EntretenimentoTV

Padre Reginaldo Manzotti revela no The Noite: ‘Recebi uma macumba’; veja vídeo




O programa especial de Halloween, feito pelo The Noite, vai falar sobre exorcismo. Para isso, vai receber o Padre Reginaldo Manzotti, na noite desta segunda-feira (30).

Veja também: Teleton 2017: Ana Vilela, Daniel e Padre Fábio de Melo cantam ‘Trem Bala’; veja vídeo

Patrícia Abravanel caiu no palco do Teleton 2017; veja vídeo

Na atração, o sacerdote apresenta o seu novo livro “Batalha Espiritual: Entre Anjos e Demônios” e explica como a igreja católica procede em casos de exorcismo.

Padre Reginaldo Manzotti também explica a origem do mal e como fazer para se proteger contra influências malignas. “O Diabo é um cão amarrado. Só morde quem dele se aproxima”, afirma.

Durante a entrevista, ele conta que já passou por um momento curioso em sua vida: teve uma macumba feita em sua casa. “Recebi uma macumba na frente da minha garagem, com um pedaço de uma camisa minha que tinha sumido. Eu falei “você não vai me atingir!. Joguei água benta com sal e mandei um bicudão, foi parar no outro lado da rua”, revela.

Embora tenha tido um bom resultado quanto à macumba, Padre Reginaldo Manzotti revela que quando tentou exorcizar uma menina não teve o mesmo desempenho.  “Infelizmente fui mal sucedido”, conta ele, explicando que se viu obrigado a chamar outro padre para auxiliá-lo, já que, oficialmente, não é um exorcista.

The Noite com Danilo Gentili, vai ao ar de segunda a sexta, à meia-noite, no SBT.

Assista ao vídeo em que Padre Reginaldo Manzotti faz a revelação no The Noite








Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios