EntretenimentoReality ShowThe Voice Kids

The Voice Kids: que dia começa, prêmio e regras




O The Voice Kids vai voltar para a tela da TV Globo já nos primeiros dias de 2018. A atração terá como apresentadores André Marques e Thalita Rebouças. Além disso, contará com um novo time de técnicos formado pelo veterano Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria.

Veja também: Marcos Harter, Monick Camargo, Yuri, Matheus, Flavia e Rita Cadillac estão no Programa do Porchat

Padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi celebram missas no ‘Hosana Brasil’

“Essa é a minha primeira experiência no ‘The Voice Kids’ e não dá para comparar com a do ‘The Voice’. Somos uma família aqui. Cuidar de criança não é uma tarefa fácil, mas contamos com uma equipe muito preparada de todas as formas, inclusive com muito amor ao que está fazendo. Está tudo muito afinado”, elogiou Claudia Leitte.

O ‘The Voice Kids’ mantém o formato que fez sucesso nas edições passadas, com candidatos de 9 a 15 anos e quatro fases, além da semifinal e final: ‘Audições às Cegas’, ‘Batalhas’, ‘Shows ao Vivo’ e ‘Quartas de Final’.

O programa começa no dia 7 de janeiro de 2018. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Regras e fases do The Voice Kids

Audições: os candidatos se apresentam com os jurados apenas ouvindo. Se algum deles aprovar, bate o botão e vira a cadeira. Assim serão formados os times de Claudia Leitte, Time Carlinhos Brown e Time Simone & Simaria. Cada time termina esta fase com 24 candidatos.

Batalhas: trios do mesmo time são formados e só um deles permanece no programa.

Shows ao vivo: nesta etapa, as disputas são ao vivo e o público passa a ajudar na decisão de quem continua no reality.



Quartas de Final: os 12 candidatos se apresentam ao vivo e só metade segue na competição. Desta vez, as escolhas são do público e dos técnicos.

Semifinal: os seis candidatos se apresentam em um show ao vivo, que decide os finalistas do programa. O público e os técnicos participam desta decisão.

Grande final: os finalistas se apresentam em um grande show ao vivo e o público decido o campeão do The Voice Kids 2018.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios