A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 9: como votar para salvar Marcos, Monick ou Rita




A roça surpresa de A Fazenda 9 foi formada por Marcos Harter, Monick Camargo e Rita Cadillac. A votação aconteceu na última sexta e a eliminação será realizada hoje (4). Até a hora do programa ao vivo, a votação está aberta e o público decide quem quer salvar.

Veja também: Enquete A Fazenda 9: quem deve ganhar o reality da Record?

The Voice Brasil em dose dupla; veja os próximos dias e horário

Apenas um dos três peões será eliminado, ou seja, quem tiver menos votos está fora do jogo. O público pode votar quantas vezes quiser pelo site: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-nova-chance/roca. O término da votação será avisado por Roberto Justus, durante A Fazenda 9 de hoje.

Assim que alguém deixar a competição, os dois que ficarem, acompanhados de Matheus Lisboa e Flávia Viana, farão uma nova prova. As duas pessoas que tiverem os melhores desempenhos garantem vagas na final. Já os outros dois encaram mais uma roça e um deles será eliminado na terça-feira (5).

Além disso, nesta segunda-feira, o programa vai transmitir os melhores momentos da festa que está sendo realizada na madrugada e domingo para segunda. Nela, além dos cinco confinados, estão os eliminados do reality.



A Fazenda 9  Nova Chance termina no dia 7 de dezembro. Quem escolhe o vencedor ou vencedora da atração da Record TV é o público. Até o momento, estão na disputa Marcos Harter, Flávia Viana, Matheus Lisboa, Rita Cadillac e Monick Camargo.

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios