AmazonasCarreira e EmpregoCursosEducaçãoNorteNotíciasPós-graduação

Inpa abre inscrições para doutorado em Clima e Ambiente e em Ecologia




Estão abertas as inscrições para interessados em realizar o curso de doutorado em Clima e Ambiente no Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC). Interessados têm até o dia 2 de janeiro para se inscrever.

Veja também: FURG abre inscrições para especialização a distância em Educação Ambiental

Concurso TJ – SP: lançado o edital com 235 vagas e remuneração de R$ 6.193,73

A oportunidade é oferecida pela Coordenação de Capacitação (Cocap) em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Os aprovados vão começar os estudos em março de 2018.

Para se inscrever é necessário preencher um formulário, disponível em http://portal.inpa.gov.br/index.php/pos-graduacao/regulamentos-e-documentos, e fazer o envio para o e-mail selecao.cliamb@gmail.com. Mais informações podem ser encontradas no Edital Cocap nº19.

O processo de seleção para o doutorado contará com três etapas eliminatórias. A primeira é análise curricular, a segunda é a avaliação do anteprojeto e a terceira, entrevista, todas coordenadas pela comissão de seleção.

Ainda estão abertas também, até o dia 5 de janeiro de 2018, as inscrições para o doutorado de Biologia (Ecologia). Os candidatos aprovados também entrarão no primeiro semestre de 2018. Os editais, com mais informações sobre as seleção para o doutorado em 2018,  podem ser acessados também no endereço http://portal.inpa.gov.br/index.php/pos-graduacao/regulamentos-e-documentos






Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios