BrasilCarreira e EmpregoCentro-OesteConcursosNotíciasVagas

Cuiabá – MT abre 4.702 vagas na educação




Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso. São 4.702 vagas sendo que delas, 1300 são para técnico em desenvolvimento infantil, que podem ser ocupadas por pessoas graduadas em pedagogia ou com ensino médio profissionalizante.

Veja também: Inpa abre inscrições para doutorado em Clima e Ambiente e em Ecologia

Concurso TJ – SP: lançado o edital com 235 vagas e remuneração de R$ 6.193,73

Ainda para pessoas com graduação completa há vagas para professor de educação infantil 1º ao 5º ano (1.230), professor de educação física (180), professor de letras/ inglês (110) e técnico nível superior:  Pedagogo, Bacharel em Direito, Psicólogo, Engenheiro Civil, Elétrico, Sanitarista e Ambiental, Analista de Suporte e Infraestrutura de Tecnologia em Informática, Administrador e Arquiteto (40).

Já para quem tem ensino médio há oportunidades para técnico em administração escolar (20 vagas), técnico em nutrição escolar – merendeira (300), técnico em manutenção e infraestrutura – auxiliar de serviços gerais (510), técnico em manutenção e infraestrutura – vigilante (80), técnico em manutenção e infraestrutura – condutor de veículos (12), técnico em multimeios didáticos (20) e cuidador de aluno com deficiência (900).

Como se inscrever no processo seletivo da Prefeitura de Cuiabá



Interessados podem fazer a inscrição até o dia 10 de janeiro de 2018 no link: http://selecon.org.br/novo/cuiaba-2018-1/. No mesmo link está disponível o edital com mais informações.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios