BrasilNotíciasParanáSul

Ponta Grossa terá show de fogos silencioso pelo bem-estar dos animais




O barulho dos fogos de artifício perturba animais e, em várias cidades, o uso dos que fazem barulho está sendo repensado. É o caso da Prefeitura de Ponta Grossa no Paraná, que anunciou que neste réveillon os show de fogos será silencioso.

Veja também: Mega da Virada 2018: confira o horário do sorteio ao vivo na TV

Esta é a primeira vez que este cuidado é tido na cidade, que não ficará sem os 10 minutos de fogos. Sem bombas e rojões, a festa ficará por conta das luzes e de fogos apenas com estampidos abafados.

“Pensando na saúde e bem-estar dos animais, a Prefeitura decidiu por não utilizar tiros e bombas de rojões, evitando o barulho estridente”, foi anunciado no site oficial.

Além disso, de acordo com informações da Prefeitura, o pagamento da queima de fogos será feito pela iniciativa privada.

Além dos fogos, as pessoas que estiverem em Ponta Grossa poderão assistir a diversos shows. A partir de 21h o Grupo Maior Barato se apresenta. Já às 22h é a vez da banda Mixturô, com participação especial da dupla Kelvin & Kauan.

Depois de meia noite quem assume o palco é a dupla Giba & Nando, que continua o agito até às 2h.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios