BrasilCarreira e EmpregoNotíciasSão PauloSudesteVagasVale do Ribeira

Iguape abre processo seletivo para professores




A Prefeitura de Iguape (SP) lançou um novo edital que visa selecionar professores. O processo seletivo é para cadastro de reserva nos cargos de Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica I I.

Para concorrer ao cargo de Professor de Educação Básica I é necessário ter cursado Magistério Superior ou Licenciatura em Pedagogia, com habilitação para exercer funções de magistério na Educação Infantil e Educação Fundamental 1º ao 5º ano ou habilitação específica para o Magistério.

Já para o cargo de Professor de Educação Básica I I há vagas para docentes de: Inglês (Licenciatura em Letras com habilitação em Inglês); Arte (Licenciatura plena em Educação Artística ou de diploma em Arte com habilitação em qualquer das linguagens: Artes visuais, Artes plásticas, Música, Teatro, Artes Cênicas e Dança, ou diploma de licenciatura plena em Educação Musical; Educação Física (Licenciatura plena em Educação Física e comprovar credenciamento no Conselho Regional de Educação Física CREF).

Inscrições para o processo seletivo para professores em Iguape

Interessados em participar do processo seletivo para professores, da Prefeitura de Iguape, podem se inscrever nos dias 9,10 e 11 de janeiro de 2018, no horário das 09h às 17h, no prédio do Centro da Convivência da Terceira Idade no Canto do Morro, à frente do antigo pedágio, Iguape – SP. Mais informações no edital.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios