BBB 18: Noiva comenta revelação de Lucas sobre Jéssica: ‘Estratégia’

0

Lucas já recebeu vários elogios das mulheres do BBB 18. Ele está num relacionamento há cinco anos e é noivo. No confinamento, já foi chamado de “príncipe” e que tem “beleza celestial”.




Sua noiva, Ana Lucia Vilela, afirmou que não fica incomodada com o assédio das mulheres. Ela deu entrevista ao GShow e contou que, na verdade, já está acostumada com esse assédio. “Não fico com ciúmes. Isso é muito normal, nada demais para mim”, contou.

Leia também: Quem você quer que ganhe o BBB 18? Vote na nossa enquete!

Na madrugada desta quinta-feira (25), os brothers brincaram de “Verdade ou Consequência”. Na brincadeira, Lucas afirmou que, caso não estivesse comprometido, ele ficaria com Jéssica. Alguns internautas já comentam que está rolando um “clima” entre os dois brothers e apostam que é questão de tempo até Lucas trair a sua noiva.

Leia também: ‘Eu gostava do Marcos Harter no início’, afirma Gleici

Mas Ana Lucia Vilela não se incomodou com a revelação do brother feita durante a brincadeira do BBB 18. “Não é porque ele é um cara comprometido que deve ficar alheio a tudo que acontece na casa. Ele tem que responder, tem que interagir. Isso é estratégia de jogo”, garantiu. A noiva de Lucas contou ainda que o brother ficou constrangido com a pergunta. “Ele está sendo testado até o limite pelas mulheres para falar alguma coisa”, disse ela.

Leia também: Paula conta que está apaixonada por Kaysar

Na brincadeira, Lucas também afirmou que sua noiva nunca perdoaria uma traição. Ana confirmou. Se pudesse dar um conselho, ela contou que falaria para Lucas “continuar sendo ele mesmo. Isso está fazendo com que ele conquiste muitas pessoas aqui fora”.





Leia também:

Quem da Família Lima você quer que continue no BBB 18?

Beijo de pai e filha gera polêmica na internet; veja o vídeo

Ayrton pergunta opinião de brothers sobre selinho na filha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.