Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 18: Ayrton está preocupado com beijo da filha e Breno




Breno e Ana Clara se beijaram, na primeira festa do BBB 18. Porém, o romance do novo casal parece não ter agradado a todos. Ayrton, pai da sister, está preocupado e desabafou com Mara, na noite deste sábado (27).

Veja também: Gleici do BBB 18 relembra infância e conta que passava fome

Wagner do BBB 18 detona Jaqueline: ‘Está querendo chamar atenção’

“Aqui ninguém ama ninguém não. Eu tô com medo de como isso pode ser interpretado lá fora. Eu entendo que não foi nada feito de propósito, o Breno é um menino de ouro, mas é uma preocupação por lá fora pensarem que ele tenha feito algo com ela”, explicou Ayrton, falando sobre o fato de os dois terem bebido.

Mara tentou acalmar Ayrton. “Bem natural a sua preocupação, você é pai, é assim mesmo. Sem contar que temos vários casos de assédio no mundo. Uma das coisas que me incentivou a vir pra cá foi lutar contra o feminicídio e o assédio. E o BBB já teve assédio contra mulheres em outras edições”, disse a professora da UFMG.



“Pai e mãe precisam falar essas coisas. Não podemos perder de vista fato de que pais precisam ser autoridades. Pai não é amigo no filho. E o Brasil tem uma cultura de violência contra as mulheres”, completou.

“Pois é. E tem mais, eu vim aqui pra jogar, não pra ficar preocupado com a Ana Clara”, finalizou Ayrton, do BBB 18.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios