Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 18: ‘Senta aqui que você é a atração principal da festa’, dispara Jaqueline para Mahmoud; veja o vídeo

Na madrugada de terça-feira (06) no BBB 18, Ana Paula contou para Jaqueline que Mahmoud afirmou que ela lhe prometeu o Anjo. Jaqueline afirmou várias vezes que nunca prometeu a imunidade para o brother.




Revoltada, Jaqueline prometeu fazer barraco quando Mahmoud voltasse do Cinema do Líder. Mahmoud, Paula, Jéssica e Lucas foram para o cinema. Enquanto esperava, Jaqueline colocou batom e afirmou: “Já até passei batom porque essa briga vai ficar muito famosa”. Quando os quatro desceram do segundo andar, Jaqueline começou a gritar com Mahmoud. “Senta aqui que hoje você é a atração principal da festa… Seu falso!”, disparou.

Leia também: Jaqueline x Gleici x Mahmoud: quem você quer que seja eliminado do BBB 18? Vote!

“Você é muito engraçadinho. Nunca te chamei em canto nenhum pra te falar que ia te dar anjo”, disse Jaqueline. “Não te chamei de falsa. Falei que você fez uma promessa, não cumpriu e eu me senti mal. Há 70 câmeras aqui”, respondeu Mahmoud.

Leia também: Ana Paula conta fofoca sobre Mahmoud e Jaqueline promete barraco; veja o vídeo

“Eu não vou me estressar. Já me estressei o dia inteiro”, disse Mahmoud, e saiu andando. “Eu não sou falsa”, gritou Jaqueline. “Você prometeu antes de ganhar a prova”, explicou Mahmoud. “Eu não prometi nada para você”, afirmou Jaqueline.

Leia também: Jaqueline prometeu o Anjo para Mahmoud? Saiba mais

Mahmoud foi para a área externa da casa do BBB e Jaqueline foi atrás. “Você é uma pessoa falsa e o Brasil inteiro precisa saber. Ontem você me xingou. Por que não veio falar?”, perguntou Jaqueline. “Não estava te xingando. Estava xingando a Patrícia e ela sabe. Eu não gosto da Ana Paula e ela sabe disso”, respondeu Mahmoud.

Leia também: Após a eliminação de Mara, quem você quer que vença o BBB 18?

“Tenho certeza que aquilo que você fez foi de propósito. Você é cego? Não sabe o que é branco e o que é vermelho?”, perguntou Jaqueline, se referindo ao momento em que Mahmoud usou a panela do Tá Com Tudo e causou punição para a casa inteira. “Se tem uma coisa que eu não admito é ser chamada de falsa. Mesmo se tivesse te prometido, não teria dado. Gosto mais da Jéssica. Você não ganhou sete votos a toa não”.

Leia também: ‘Se eu ganhasse o Anjo, eu te dava’, diz Jaqueline para Mahmoud; veja o vídeo









Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios