EntretenimentoPower Couple BrasilReality Show

Power Couple Brasil: saiba quais casais já foram confirmados

Os nomes dos primeiros casais que vão participar da nova temporada do Power Couple Brasil começaram a ser confirmados. O reality show será apresentado por Gugu Liberato.




De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, o último nome a ser confirmado foi o ex-jogador de futebol Aloísio Chupala. Ele já jogou em times como o Paris Saint-Germain. O ex-jogador vai participar com sua esposa Luísa Albuquerque.

Outro nome confirmado, de acordo com o jornalista, foi o cantor MC Créu. Ele participará com sua esposa Lilian Simões. Os dois nomes estavam sendo cotados, mas só foram confirmados agora.

Leia também: Futuro de Roberto Justus na Record ainda é incerto; entenda

A nova temporada do reality show terá episódios diários, plateia e o novo apresentador. A maioria dos casais já foram confirmados. Gugu Liberato substituirá Roberto Justus e a temporada estreia em abril. Ao todo, 11 casais devem participar; sete casais já estão confirmados.

Os casais supostamente confirmados são cantor Marlon e Letícia Vieira; MC Créu e Lilian Simões; A ex-panicat Thaís Vieira e Douglas D’Amore; Tati Minerato e o empresário do samba Marcelo Rocha ; O ator Nizo Neto e Tatiana Presser; O jogador Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque; E os ex-BBBs Franciele Almeida e Diego Grossi. A Record não confirmou nenhum nome.

A Record teria tentado novamente levar Belo e Gracyanne Barbosa para o Power Couple Brasil. Mas o cantor já teria shows agendados e a modelo, compromissos.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios