A FazendaEntretenimentoFamososReality ShowTV

Futuro de Roberto Justus na Record ainda é incerto; entenda

A especulação da mídia indica que Roberto Justus pode sair da Record. Mas ainda não há nada definido na emissora.




De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora ainda não tratou do assunto. O fim do contrato do apresentador acontece na metade de 2018. Por isso, a Record decidiu aguardar a confirmação da nova temporada de A Fazenda para decidir o destino de Justus. Caso A Fazenda seja renovada, Justus também deve ter o contrato renovado para apresentar o reality show.

Grande parte das especulações sobre a saída do apresentador começou após Gugu Liberato ganhar a apresentação do Power Couple Brasil. O reality show de casais também era apresentado por Justus.

Leia também: Saiba quais casais já foram confirmados no Power Couple Brasil

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a direção do SBT já está de olho no apresentador. O objetivo da emissora de Silvio Santos seria colocá-lo na apresentação do Topa ou Não Topa, que retorna para a grade neste ano. Caso isso aconteça o comando de A Fazenda deve ser disputado entre Gugu Liberato e Marcos Mion.

Roberto já trabalhou no SBT entre 2009 e 2011, apresentando o 1 Contra 100. Ele apresentou a nona temporada de A Fazenda, “Nova Chance”, que teve a ex-BBB Flávia Viana como vencedora.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios