BBB 18: ‘Foi minha maior surpresa’, diz Mahmoud sobre Patrícia

Na tarde desta quarta-feira (07), Mahmoud participou da Mesa Redonda da Rede BBB e foi entrevistado por Vivian Amorim. Mahmoud foi o sexto eliminado da edição.




Uma das primeiras brigas que Mahmoud se envolveu foi com Jaqueline. Após fofoca de Ana Paula, Jaqueline foi tirar satisfação com Mahmoud sobre o Anjo que havia prometido. Jaqueline participou da Mesa Redonda por vídeo e mandou recado para o eliminado.

Leia também: Mahmoud é eliminado do BBB 18; veja a porcentagem

“Eu não tiro minha razão. Foi muito complicado. Eu estava sofrendo muito, porque estava desde quinta-feira no paredão. Não conseguia desabafar. Quando Ana Paula veio falar pra mim, foi de uma forma…”, desabafou. “Você estava muito triste e eu tentei de ajudar. Ela fez de uma forma que eu entendi que você estava falando de mim pra casa toda e me chamando de falsa. A forma que ela e Patrícia vieram me contar fez acender um fogo”.

Leia também: Caruso briga com Ayrton e dispara: ‘Bunda mole’; veja o vídeo da briga

“Tá tranquilo, para mim. O que acontece no BBB, fica no BBB”, disse Mahmoud. “Na hora eu fiquei muito nervosa, explodi. Quando saí do jogo, não saí triste. Tanto que só falei bem do Mahmoud”, continuou Jaqueline. “Eu tive tretas maiores, com você foi pontual, não foi algo contínuo”, amenizou Mahmoud. “Te desejo toda sorte do mundo. Não vai ficar rancor nenhum entre nós. Vamos nos encontrar, bagunçar um pouco”, finalizou Jaqueline.

Leia também: Mahmoud revela o que Kaysar falou no seu ouvido: ‘Ele quer o prêmio para trazer a família ao Brasil’

Vivian Amorim perguntou se Mahmoud shippa Breno com Ana Clara ou com Paula. “Shippo ele com nenhuma. Ele é um gato, mas já falei mil vezes que ele não vale nada. Mas eu gosto dele”. O eliminado também explicou o que acha que teria mudado caso Jéssica tivesse votado em Wagner, e não em Gleici. “Eu fui muito fiel ao meu grupo. Eu queria ir com o Wagner para o paredão. Não queria ir com meu grupo, pois seria uma derrota de qualquer forma, se eu ficasse ou se saísse”, explicou. “Não errei a conta, sou ótimo em matemática. Fui coerente com meu sentimento. Quando Ana Paula saiu, Patrícia e Diego falaram que não iam mais montar estratégia e nem votar em mim. Se eu dou uma palavra, eu vou cumprir. Quando Lucas saiu, Jéssica disse que nós dois ficaríamos junto contra os meninos. Também lembrei de toda confusão que fiz com a Jaque por não cumprir uma promessa, não ia descumprir uma promessa”.




Mahmoud também não escondeu seu desafeto com Caruso, que afirmou que o sexólogo tem dupla personalidade no momento de justificar seu voto. “Ele é psicólogo, por acaso, para me dar diagnóstico de dupla personalidade? Eu estava numa casa em que as pessoas votaram em mim toda semana, faziam complô. Eu ficava emburrado o dia inteiro mesmo. É muito difícil sobreviver naquela casa”, disse ele, explicando o motivo de ficar mais feliz e extravasar durante as festas.

Leia também: ‘Fiquei muito chateado com a Jéssica’, revela Mahmoud

Mahmoud também opinou sobre quem deve ser o voto de Gleici nesta semana. Gleici não foi eliminada e fica até sexta-feira num quarto secreto, assistindo a tudo que acontece no BBB. Quando voltar para a casa, ela estará imune e indicará alguém ao paredão. “Acredito que Gleici não vai indicar a Patrícia, como é a vontade do Brasil. Acho que ela vai indicar Diego. A não ser que a Patrícia fale algo muito absurdo. Ela tem o lance de não querer votar em mulheres por causa do feminismo”, explicou.

Sobre Gleici, Mahmoud também comentou sobre o relacionamento dela com Wagner. “Eu shippava os dois, mas depois eu ouvi alguns comentários de que ele é oportunista… Ele tem esse ar sedutor, gosta de seduzir. Mas lá dentro eu achava que ele realmente gostava dela. Não sei o que vocês veem aqui fora”, disse ele. Mahmoud também comentou o voto de Kaysar em Gleici. “Fiquei decepcionado com Kaysar, porque sabia que o voto foi por influência”.

Leia também: ‘Você foi tonto’, diz Gleici para Kaysar

Mahmoud admitiu que sua maior supresa ao ser eliminado foi perceber a grande rejeição do público com Patrícia. “Lá dentro quase todos gostam da Patrícia. Só Gleici e Paula não gostam. Até Ana Clara e Kaysar gostam dela. Aqui fora eu fiquei muito surpreso. Foi minha maior surpresa”, revelou Mahmoud.






Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *