BBB 18: Mahmoud revela o que Kaysar contou: ‘Ele quer o prêmio para trazer a família ao Brasil’

Mahmoud participou da Mesa Redonda da Rede BBB na tarde desta quarta-feira (07). Ele foi o sexto eliminado do BBB 18, após paredão contra Paula e Gleici.




Ana Paula também participou da Mesa Redonda por vídeo e mandou recado para Mahmoud. “A gente conversou, pedi perdão sincero. não esperava ter atrito com um homossexual. Não queria te ofender. Não esperava que nossa briga seria tão longa. Não esperava que o Brasil queria tanto que a gente conversasse. Desejo toda sorte do mundo pra você. Aqui fora é aqui fora. Quero muito que você tenha seu espaço. Acredito que você merece ser um grande sexólogo”, disse Ana Paula. “Eu só queria deixar bem claro que o atrito se prolongou um pouco não por causa do que aconteceu na primeira semana. Ontem me mostraram mais um vídeos e voltou um pouquinho da raiva”, respondeu Mahmoud.

Leia também: Mahmoud é eliminado do BBB 18; veja a porcentagem

“Acho que se a gente conversar agora a gente vai se entender muito. Estar aqui agora conversando com você com certeza é levantar uma bandeira branca. Quando eu vejo a Patrícia e o Diego eu fico muito emocionada, eu gosto muito deles. Não esperava que a gente ia ser visto como vilões. Você passou pelo que eu temia, que era ir para o paredão com amigos. Tudo que a gente fez foi para se proteger e para não acontecer isso. Meu encontro com eles foi de almas”, disse Ana Paula. “A gente percebe. Mas talvez seria melhor se vocês tivessem se defendido de uma outra forma”, opinou Mahmoud.

Ana Paula também revelou qual conselho daria para Diego e Patrícia hoje em dia. “Esqueçam o que passou. Infelizmente lá dentro a gente não tem noção de nada. A gente acha que o que a gente está fazendo certo e o que os outros estão fazendo é errado. Eu falaria para eles: ‘gente, esquece tudo, começa de novo'”, admitiu.

Leia também: ‘Fiquei muito chateado com a Jéssica’, revela Mahmoud

Mahmoud admitiu que sua maior supresa ao ser eliminado foi perceber a grande rejeição do público com Patrícia. “Lá dentro quase todos gostam da Patrícia. Só Gleici e Paula não gostam. Até Ana Clara e Kaysar gostam dela. Aqui fora eu fiquei muito surpreso. Foi minha maior surpresa”, revelou Mahmoud. “A minha também”, admitiu Ana Paula.




Mahmoud também revelou sua torcida e os conselhos que deu para seus amigos do BBB 18. “Espero que meus aliados, Ana Clara, Gleici e Paula, e Kaysar que eu gosto bastante, cheguem até a final”, admitiu. “Eu falava para Paula segurar a língua, porque às vezes podem achá-la grossa, e falava para ela não ficar com o Breno, porque podem achar que ela traiu a amiga”.

Leia também: ‘Você foi tonto’, diz Gleici para Kaysar

Mahmoud confessou que nunca aconselhou muito Ana Clara. “Eu não dava muito conselho para Ana Clara, porque acho ela super sensata e maravilhosa”, disse ele. Sobre Breno, Mahmoud opinou que acredita que o brother “vai para o lado da Família Lima”, pois já demonstrou não gostar de Patrícia, Diego e Caruso.

Leia também: ‘Foi minha maior surpresa’, diz Mahmoud sobre Patrícia

Mahmoud revelou o que Kaysar falou com ele minutos antes dele ser eliminado. “Ele me mostrou a foto dos pais. Ele sempre cantava para a mãe e eu dizia que ia ajudá-lo a ganhar o Anjo para ele ver a família. Ele me falou que queria ganhar o prêmio para ajudar a família a vir ao Brasil”, revelou.

Mahmoud também revelou o que mais gostou do BBB: “Os camarões das festas. Na última festa tinha aquele gato [Diogo Nogueira] e Zeca Pagodinho, mas eu estava comendo. Gostei das festas e das fofocas com Ana Clara de madrugada”.

Leia também: Caruso briga com Ayrton e dispara: ‘Bunda mole’; veja o vídeo da briga

O sexto eliminado do BBB 18 falou também sobre ter disputado o paredão com duas amigas e para quem vai sua torcida. “Fiquei triste de ir para o paredão com duas amigas e ter colocado elas nessa situação desconfortável”, desabafou. “Vou torcer por todos meus aliados, principalmente a Família Lima. Eles são minha primeira opção. Depois vem o Kaysar, a Gleici, a Paula e o Breno”.















Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *