BBB 2018: Wagner e Breno ganharam a prova do líder; veja como foi




A liderança de Gleici, Ayrton e Ana Clara chegou ao fim e mais uma prova do líder será disputada, na noite desta quinta-feira (22). Estão na disputa Breno, Caruso, Gleici, Jéssica, Kaysar, Paula, Viegas, Wagner e família Lima.

Veja também: BBB 2018: Gleici diz que brother quer Kaysar no paredão e garante que não vota no sírio

Enquete BBB 2018: após a eliminação de Diego, quem é o favorito para ganhar? Vote e veja o resultado

Até agora, a emissora não revelou se os líderes vão vetar alguém, mas caso precisem tirar um participante da prova, o escolhido será Viegas. A única dica sobre a prova é que os participantes vão precisar ter foco.

Quem vencer a disputa, além de garantir a imunidade e, consequentemente, mais uma semana no programa, terá o poder de indicar alguém no próximo paredão, que será formado no domingo. O líder da semana conta também com fotos, bangalô do líder, cinema e outros mimos.

Quem ganhou a prova do líder desta quinta? Acompanhe, ao vivo




22h41: Tiago Leifert avisa que a prova será em duplas e que uma pessoa será vetada pelos líderes atuais, família Lima e Gleici. A prova não vai ser de resistência.

22h58: início do BBB 2018. É feita uma homenagem a Diego.

23h00: a prova do Anjo vai ser de resistência. Ele será autoimune e o vencedor vai poder indicar alguém para o paredão no domingo.

23h14: Tiago Leifert fala com os confinados. Ele mostra o vídeo em que Diego garante a participação de Caruso na prova do líder. Os líderes, Ana Clara, Gleici e Ayrton vetam Viegas da prova.

23h15: duplas formadas da seguinte forma – Ayrton e Jéssica, Breno e Wagner, Paula e Gleici, Caruso e Kaysar.

23h16: duplas sorteiam cores da pista.

23h17: usando óculos, um participante vai ver uma letra que fica em um painel escondido e dizer para o outro participante, que estará com um óculos que embaça a visão, para que ele procure em uma piscina de bolinhas. Só é permitido pegar uma letra por vez. Vence quem encontrar todas as quatro letras primeiro e apertar o botão.

23h26: todos estão no local e prova. Paula, Breno, Kaysar e Jéssica vão buscar as letras. Os outros olham o painel. No painel, as letras vão aparecer de tempos em tempos, sem cronometro correto. Será preciso atenção.

23h30: início da prova.

23h32: Wagner e Breno bateram o botão.

23h34: Wagner e Breno ganharam a prova do líder. Wagner está imune e Breno ficou com R$ 10 mil.

BBB 2018: Wagner e Breno ganharam a prova do líder
BBB 2018: Wagner e Breno ganharam a prova do líder
(Foto/reprodução TV Globo)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *