BBB 18: ‘Sanguessuga’, dispara Breno sobre Jéssica

Na tarde de quarta-feira (04), Ayrton e Breno conversaram sobre o BBB 18 e sobre os participantes Jéssica e Viegas. Breno afirmou que Jéssica é “sanguessuga”.




Breno aproveitou para criticar os brothers. Ayrton acredita que não é forte apenas por ter voltado de três paredões. O membro da Família Lima acredita, na verdade, que foi ao paredão com “as pessoas certas”. “Os fortes estão agora. Os mais fracos são Viegas e Jéssica”, opinou Ayrton.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

Breno concordou e completou: “Eu vou nessa vibe também. Lendo o jogo, a gente sabe o que nós passamos aqui”. Breno também opinou que todos que combinaram votos foram eliminados e que Viegas deve ser o próximo a deixar o BBB. “Todo mundo que combinou voto saiu”, disse Breno, que aproveitou para criticar Jéssica. “Jéssica e o tanto que ela oscilou e gruda igual sanguessuga…”, disparou. “Daqui a pouco ela vai grudar em quem?”, perguntou Ayrton.

Leia também: Saiba o que as cartas indicam: quem será eliminado e quem ganhará o BBB 18

Breno disse também que espera que Viegas e Jéssica não ganhem a liderança da semana. “Meu único medo é um dos dois pegar o líder. O resto, eu estou suave. Eu falei para o Viegas que ele não precisava me agradecer porque eu não votei nele. Não fiz isso por ele, fiz por mim. Eu iria votar nele, mas não votei por algumas questões minhas”, completou.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *