BBB 18: ‘Se seu pai não estivesse aqui…’, diz Breno para Ana Clara

Na madrugada deste sábado (07), Breno e Ana Clara conversaram durante um longo tempo no banheiro da casa do BBB 18. Na área externa, acontecia a Festa Pompéia.




Os dois se encontraram no banheiro. Após sair do reservado, Ana Clara pediu ajuda para fechar o zíper em suas costas. Em seguida, os dois conversaram brevemente sobre Gleici. Minutos antes, Breno havia deitado em cima de Gleici, no chão da festa, e a sister afirmou que doeu. Breno disse que não brincaria mais com ela.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

No banheiro, Ana Clara pediu para Breno não falar que nunca mais vai brincar com Gleici. Breno explicou o seu ponto de vista e alegou que Gleici se irritou muito por besteira. Ana Clara concordou. Mais tarde, Gleici afirmou para Ana Clara que é “dramática” e pode ter exagerado na reação com a brincadeira de Breno. Ana Clara concordou mais uma vez.

Leia também: ‘Sanguessuga’, dispara Breno sobre Jéssica

Ainda na conversa com Breno, Ana Clara explicou por que não ficou chateada com o voto do brother no penúltimo paredão do BBB. O brother reafirmou que votaria em Viegas, mas não votou apenas por causa da prova do líder de resistência. Breno afirmou ainda que, caso eles tivessem sido eliminados da prova por causa de Viegas, e não dele mesmo, ele não teria problemas em votar no músico.




“A gente se entende muito”, disse Breno. “A gente se entende bem, não só de personalidade. Nossa personalidade é…”, disse Ana Clara. “É igual, praticamente”, completou Breno. “É muito”, concordou Ana Clara. “Inclusive se seu pai não estivesse aqui…”, sugeriu Breno. Ana Clara afirmou que ficou chateada com os votos de Kaysar e Jéssica por causa de seu pai, enquanto “fazia questão de falar apenas com Breno”, pois entendeu o motivo de seu voto.

Leia também: Ana Clara e Gleici vão para a academia e concluem: ‘É melhor comer’

Após ouvir a justificativa de Ana Clara, Breno confessou que esperava que ela tivesse ido conversar com ele após a votação. Breno também agradeceu por ela ter pedido desculpas a ele ao vivo. Ana Clara explicou que não quis conversar com Kaysar de início e Breno se mostrou compreensivo. “Existe uma diferença entre dar satisfação, e bater e assoprar”, disse o brother. “Exato! É por isso que a gente não briga, porque a gente tem a mesma linha de pensamento”, afirmou Ana Clara.

Leia também: ‘Ana Clara é apaixonada por Breno’, diz Kaysar; Jéssica critica sister

Breno disse ainda que, caso volte do paredão, irá falar “algumas coisas”. “Se eu voltar do Paredão, eu vou voltar grandão. Se eu for Líder, eu vou falar umas coisas…”, afirmou ele. Em seguida, afirmou que ele e Ana Clara pensam igual e se entendem. “É que você vê a questão que eu vejo, você nem precisa falar o que você está pensando. Mas seu pai não vê, porque ele é muita emoção. Por exemplo, se eu te falar: ‘Ana, sou… você é tudo para mim’, é o que te importa”, disse ele.

Leia também: Breno deita em cima de Gleici para estourar balão e sister reclama

“Eu falei para Kaysar: ‘se quiser votar em mim, vota’. Ele quis votar em mim, todo mundo faz o que quer, agora aguente as consequências. Quis votar? Agora segura a base”, disse Breno sobre Kaysar.




“Valeu, bacana a conversa, bom demais”, disse Breno ao se despedir. Os dois deram um beijo na bochecha e se abraçaram. Breno foi ao Quarto Tropical do BBB 18 e esquentou edredom com Paula, enquanto Ana Clara foi tomar banho com Gleici antes de dormir. Ana Clara fez cafuné em Gleici para ajudar a amiga a dormir.

Leia também: Gleici afirma que Breno bebeu suas cervejas: ‘Estou sendo injustiçada’

Veja alguns vídeos da conversa que aconteceu no banheiro do BBB abaixo.






Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *