Ex-BBB Viegas sobre Anitta: ‘Ela canta muito’




O ex-BBB Viegas foi entrevistado no Instagram oficial do reality, nesta terça-feira (12). Durante a conversa, ele falou sobre a cantora Anitta.

Veja também: Ex-BBB Caruso revela que está namorando e pede desculpas para Wagner

Prova do líder do BBB 2018 muda de data; veja o cronograma da reta final

Enquanto estava confinado, Viegas fez alguns comentários que não agradaram, em nada, os fãs da cantora. Depois do show que ela fez dentro da casa, Viegas criticou ela não ter feito uma grande produção no cabelo para se apresentar para eles e também falou que ela e as dançarinas não dançam muito sincronizado.

Na entrevista, ele garantiu que não criticou o trabalho de Anitta e até falou que gostaria de gravar com ela. “Alguém com o coração ruim editou o que eu disse. O show dela foi perfeito, não desafinou nenhuma vez, ela canta muito. Foi tudo perfeito. Se pudesse escolher alguém para fazer um feat. seria a Anitta. Sobe essa hashtag. Se depender de mim, eu vou lá agora”.

Ele também disse que está recebendo muitas mensagens nas redes sociais. “Estou ainda tentando responder a galera que está dando um salve. O mundo ainda tem solução. Está sendo muito massa o carinho que estou recebendo aqui fora”.



Viegas também fala sobre os projetos fora da casa: “Minha intenção é terminar o EP que eu estava fazendo. Tenho muita música nas plataformas digitais e agora é fazer show. Estamos vendo algumas datas para fazer um show bem bacana”.

O BBB  2018 termina no dia 19 e o ex-BBB Viegas contou para quem vai a sua torcida: “Primeiro Paula, depois Breno e Kaysar”.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *