Paula critica Kaysar e dá ‘receita’ de como resolver o problema na Síria; veja vídeo do BBB 18




Kaysar, Ana Clara e Gleici conversavam, na noite desta sexta-feira (13), durante a prova da imunidade do BBB 18, e acabaram chegando no tema “guerra na Síria”. A integrante da família Lima tentava entender se os motivos da guerra interna e da externa eram os mesmos. Kaysar disse que não eram os mesmos, que sabia tudo o que estava acontecendo, mas temia falar algo e acabar prejudicando seus pais, que ainda moram em Aleppo.

Veja também: Ex-BBB Viegas sobre Anitta: ‘Ela canta muito’

Paula ouviu e criticou Kaysar. Segundo ela, se todo mundo ficar como ele, tendo medo, o governo sempre vai fazer o que quiser e que eles precisam mudar. Paula então deu uma receita sobre o que deve ser feito e discursou sobre o tema e disse que a população precisa se unir.

“Não adianta ficar só parado. ‘Ah… Eu não vou fazer nada’. Mesmo que seja um pouquinho, um pouquinho, para uma hora a mudança acontecer. A gente não pode aceitar só porque tem medo. A gente tem que buscar as mudanças, mesmo que sejam em pequenos passos, se não nunca vai acontecer”.

Durante o discurso, Gleici tentou explicar que não era simples, que havia também envolvimento religioso, mas não adiantou. Os três acabaram esperando Paula parar de falar e mudaram de assunto.

A Síria está em guerra desde 2011. Mais de 500 mil pessoas foram mortas até o momento. As declarações de Paula logo deixaram os internautas revoltados.

Veja vídeo e comentários sobre as declarações de Paula sobre guerra na Síria no BBB 18



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *