Prova de imunidade é a prova de resistência mais longa do BBB; veja a lista




Ana Clara e Kaysar já estão na prova da imunidade do BBB 2018 há mais de 34 horas, o que a torna a prova de resistência mais longa do BBB. Focados, os dois seguem firmes na disputa, que não tem hora para acabar.

Veja também: Paula critica Kaysar e dá ‘receita’ de como resolver o problema na Síria; veja vídeo do BBB 18

Com isso, eles ultrapassaram o recorde em prova de resistência do Big Brother Brasil, que era de 29h57. Veja a lista das provas mais duradouras abaixo.

Qual a prova de resistência mais longa do BBB?

1º lugar:

No BBB 18, a Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat já dura mais de 34 horas e ainda não terminou. Ainda estão na disputa Ana Clara e Kaysar. Os dois estão em pé, em uma plataforma giratória, que roda. Para evitar acidentes, estão usando um cinto de segurança. Durante a prova, eles podem apertar o botão vermelho por três vezes para ganhar o direito de ficar dentro do carro, por cinco minutos. Kaysar usou uma vez o recurso, enquanto Ana Clara usou duas vezes.

2º lugar

A segunda prova de resistência mais longa do BBB durou 29 horas e 57 minutos. Kelly e Jaqueline ficaram dentro de um carro e Kelly venceu.

3º lugar

Kaysar e Jéssica, também do BBB 18, ficaram 29 horas e 48 minutos na prova do carro. Eles colocavam e tiravam bagagens do porta-malas.

4º lugar



Dançando sem parar, a dupla Iran e Inês aguentou 24 horas e é a quarta prova de resistência mais longa do BBB. No dia, uma forte chuva deixou a disputa ainda mais emocionante.

5º lugar

Muita gente acha que essa é a prova de resistência mais longa do BBB, mas não é. A disputa entre Diego Alemão e Alberto Caubói, dentro da gaiola, foi marcante e teve até discussão entre eles. Os dois ficaram 21 horas na prova e quem venceu foi Caubói.

6º lugar

Emilly e Rômulo, do BBB 17, passaram 19 horas em pé espremidos por paredes de pedras. Rômulo desistiu e ela venceu. Esta é a sexta prova de resistência mais longa do BBB.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *