Ana Clara e Ayrton são entrevistado na Rede BBB; confira o resumo




Depois de entrevistar Kaysar e Gleici, Fernanda chama Ana Clara e Ayrton. Os dois representaram a Família Lima e ficaram em terceiro lugar no BBB 18.

Família Lima na Rede BBB; acompanhe

2h05: Ayrton diz que está realizado. Ana Clara conta que só acreditou que estaria no BBB 2018, acompanhando o pai, quando já estava na casa confinada.

2h07: Ayrton diz que os momentos mais marcantes são: a entrada na casa, a saída de Eva do confinamento e todas as vezes que Ana Clara ganhou as provas. Ana Clara conta que não conseguiu pensar que as pessoas gostavam elas fora da casa.

2h10: Ana Clara diz que foi uma experiência louca, pois desde que ela aprendeu a usar o fogão ela não tem o pai e a mãe perto. Sobre ela ter ficado com Breno, Ayrton falou que não liga. Ele conta que a preocupação maior era com a bebida.

2h12: os dois assistem a imagens deles dentro da casa. Ayrton chora.

2h15: “De quem é o carro”, pergunta Fernanda. Ana Clara logo responde: “Meu”. Todos dão risada. Fernanda se despede de Ana Calra e Ayrton e convida a todos para a Maratona BBB 18, que acontece no dia 20 de abril, a partir de 12h30.

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *