Big Brother BrasilEntretenimento

BBB 18: Gleici fala sobre rosa amarela que recebeu de Wagner




Gleici venceu o Big Brother Brasil, mas um episódio na final do BBB 18 chamou a atenção do público. Wagner, com quem a acriana se relacionou dentro da casa, levou uma rosa amarela para ela. Esta foi a cor da flor que ela levou quando desceu do quarto Farol, no paredão falso.

Veja também: Kaysar terá ajuda da ONU para trazer a família, garante Tiago Leifert

Prêmio Rede BBB: veja como votar no prêmio da Maratona

Depois de ela sair e ser rodeada pelos amigos e pela família, Wagner foi até Gleici entregar a rosa amarela, mas ela não entendeu muito bem. Nas redes sociais, internautas comentaram que ela não se importou muito com o presente do ex-BBB.

Gleici seguiu com a flor em suas mãos e foi falar com Tiago Leifert. Apenas depois, durante as entrevistas, ela conseguiu entender o que havia acontecido. A campeã do BBB 18 concordou que não deu muita atenção para Wagner, mas que foi sem querer. Com muita pessoas e muitas informações ela, ela não notou o que fez na hora.

Meu Deus! Foi sem querer, tadinho… De verdade. Eu gosto muito do Wagner. Ele falou lá dentro que iria fazer uma tatuagem com a rosa e ele fez. Ele é muito fofinho”, disse em entrevista. 



Segundo ela, eles vão conversar fora da casa. Gleici ressalta que tudo que viveu no confinamento foi verdadeiro, inclusive a sua relação com Wagner.

A campeã do BBB 18 participa da Maratona BBB, nesta sexta-feira (2), a partir de 12h30.

 

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios