Maratona BBB: veja tudo o que aconteceu




A Maratona BBB 18 vai começar e reunir todos os participantes do reality. Claro, irá contar também com a presença da campeã, Gleici Damasceno, e dos finalistas Kaysar, Ayrton e Ana Clara.

Veja também: BBB 18: Gleici fala sobre rosa amarela que recebeu de Wagner

Ex-presidenta Dilma parabeniza Gleici pela vitória no BBB 18 

Embora estivesse agendada para começar às 12h30, a Maratona BBB está atrasada. Quem quiser acompanhar tudo poderá entrar no site https://gshow.globo.com/realities/bbb/.  Quem não puder assistir ao vídeo poderá companhar tudo o que for acontecendo aqui no Hora Brasil. É só descer a tela.

Além disso, assim como aconteceu no ano passado, alguns Brothers serão premiados. Quem escolhe o vencedor de todas as categorias é o público. Veja como votar no Prêmio Rede BBB aqui.

Maratona BBB: acompanhe ao vivo

12h30: Era para ter início, mas está atrasada.

12h40: vai começar. Está sendo transmitido um resumo dos momentos dos confinados no BBB 18.

12h45: Vivian começa apresentando o local em que vai, aos poucos, receber todos os participantes. Em outra sala está Fernanda, com quase todos os participantes do G7, exceto Ana Paula.

12h50: Jéssica, Mara, Ana Paula, Mahmoud e Jaqueline conversam com Vivian Amorim.

12h51: Jaqueline fala sobre a briga dela com Mahmoud. Segundo a ex-BBB, foi a forma como foi contado para ela que a deixou mais nervosa e não nada que Mahmoud tenha dito. Ana Paula se defende e diz que só quis dar um alerta, mas que não é a culpada da briga. Ana Paula disse que não acreditava que a confusão fosse chegar a ser tão grande quanto foi.

12h54: Mahmoud diz que só contou o que tinha acontecido, a promessa do Anjo que não foi cumprida, para Patrícia, Gleici e Ana clara. Ele tem certeza de que Gleici e Ana não contaram nada para ninguém. Ana Paula diz que quem contou para ela foi Nayara. Mahmoud diz que nunca falou que odeia Jaqueline e foi isso que Ana Paula contou para ela.

12h57: Mara disse que assistiu tudo e que Ana Paula estava tentando causar um treta. Era a forma de ela usar a inteligência dela para causar um desavença e atingir os dois. Para ela foi uma arapuca armada. Jéssica conta que estava perto de Mahmoud quando tudo aconteceu e chegou a pensar que era apenas uma brincadeira.

13h01: Jaqueline critica a edição e diz que o vídeo não foi mostrado inteiro. O vídeo é transmitido e passa toda a fala, ela prometendo.

13h05: Ana Paula pede desculpas para Jaqueline e diz que só falou para alertá-la. Jaqueline diz que atualmente ela não tem nada contra Ana Paula e que quando saiu ela se decepcionou com ela, Patrícia e Diego. Jaqueline diz que ficou decepcionada com a forma de ela combinar votos.



13h09: Mara diz que viu Ana Paula e Patricia cantando “Mara falsa”. Patrícia se defende e diz que tudo começou quando contaram para ela que Mahmoud teria falado que Lucas tinha levado as três pessoas que ele mais odiava para o quarto do líder. Uma dessas pessoas era ela, que era amiga do sexólogo. Foi apenas por isso que Patrícia ficou assistindo a briga entre Jaqueline e Mahmoud. Patrícia diz que não cantou a música “Mara falsa” para ofender, que foi uma brincadeira.

13h19: Todos discutem a melhor estratégia de jogo. Mara é a favor de desconstruir quem tem perfil de favorito. Mahmoud discorda e acredita que não adianta, pois depende da identificação do público.

13h21: Mahmoud fala sobre a indicação de Ana Paula e assume que errou. Ele diz que é muito emocional e acaba agindo sem pensar.

13h24: Vivian pergunta se Mara ainda está chateada com Mahmoud por tê-la colocado no paredão. Ela diz que no começo sim, mas que agora se aproximou dele. Para Mara, ela saiu da casa pela forma que Mahmoud indicou Ana Paula, de forma agressiva. Com isso, a adversária de Mara no jogo teria passado por “coitadinha”.

13h28: Mara lembra-se que se desentendeu com Lucas no início do jogo e diz que ele era o síndico da casa. No começo, ele decidiu que ela não iria participar de um brincadeira e se colocou como técnico. O pessoal pede para que chamem Lucas para rebater e Mara fala: “Não chama o Lucas porque ele vai palestrar”. Lucas prefere não falar com Mara.

13h30: Prêmio “Fogo no Parquinho”. Quem ganhou foi Mahmoud, com 32%. 

13h35: Mara diz que deveria ter uma categoria “Gelo no Parquinho”. Segundo ela, Paula sempre ia com o “deixa disso” e atrapalhava possíveis tretas.

13h38: Jéssica diz que campeão do BBB não se elimina, tenta-se, mas não consegue. Mara diz que não é totalmente verdade e conta que Gleici foi crescendo pelo preconceito que sofreu dentro do BBB 18.

13h40: Internauta pergunta se Ana Paula já pediu desculpas para Gleici. Ela diz que não encontrou com Gleici ainda. Ana Paula volta a dizer que Gleici é a típica mulher acreana e não brasileira. Segundo Ana Paula, se jogar no Google “mulher brasileira” não é Gleici que aparece. A bruxinha diz que não é xenofóbica. Os outros participantes rebatem e diz que a forma como ela falou não foi legal. Ana Paula diz que não sai na rua sozinha porque os fãs da Gleici a atacam. Mara diz que não são da Gleici, são pessoas em geral.

13h45: Ana Paula diz que não foi xenofobia, racismo e simplesmente deu a opinião. Ela diz que se sente muito importante, já que todo mundo se importa com o que ela falou. Mara volta a falar e diz que é necessário ter cuidado com o que fala e que pequenas coisa que foram ditas de Gleici a humilharam lá dentro. E isso acontece fora, pois o preconceito ainda existe. Mara diz que Gleici foi muito excluída dentro da casa e isso fez com que ela crescesse. Com isso, ela virou a parte “anti G7” e cresceu na disputa.

13h52: Prêmio Lindíssimo! Falou tudo. Ana Clara venceu com “Não fala da minha bota”.

13h57: Grupo 2 formado por Caruso, Wagner, Nayara, Diego e Viegas. Diego fala que quando entrou não tinha intenção de formar grupo e tudo aconteceu naturalmente.


14h02: Wagner fala sobre votar em Diego. Ele disse que entrou em pânico, achou que iria para o paredão e acabou votando em Diego. Só fora da casa que viu que ele não corria risco. Viegas diz que entre eles está tudo resolvido, inclusive entre ele e Nayara.

14h08: Caruso fala sobre o que fez com Wagner, de chamá-lo para a briga assim que ele foi eliminado, e falou que era apenas uma brincadeira, mas que não deveria ter feito. Segundo Caruso ele e Wagner estão bem.

14h09: Internauta pergunta sobre Nayara ter dito que Wagner nunca se interessaria por Gleici fora da casa. Ela diz que é apenas pela postura que ele tinha, que não parecia que tinha interesse. Ela garante que não foi uma questão de perfil e sim de postura.

14h11: Internauta quer saber se Diego não percebeu que a estratégia dele era um fiasco. Ele diz que não foi um fiasco e que se tivesse ganhado as provas teria ficado em terceiro lugar. Talvez, por se tratar de um reality ele devesse ter pensado em atrair uma torcida, mas que isso não era um problema de estratégia. Diego diz que ficou orgulhoso da forma como jogou e como saiu. Ele garante que quando foi para o paredão já imaginava que Gleici teria torcida fora e ele não, já que Ana Paula e Patrícia deixaram o jogo.

14h16: Nayara defende Diego e diz que não foi um fiasco, afinal, serviu de entretenimento para muita gente.

14h17: Caruso diz que estava perdido no jogo e por isso a sua autoconfiança.

14h20: Nayara fala sobre a confusão com Wagner, sobre os “branquinhos do shopping”. Ela se defende e diz que não entende o motivo de aqui fora terem repercutido tanto isso, pois para ela foi só um momento.

14h23: Caruso vai para a Parada Gay com Mahmoud.

14h25: O internauta quer saber se Diego vai pedir desculpas para Gleici. Ele diz que não há motivo para isso e diz que parte da torcida da Gleici não tem maturidade.

14h30: Prêmio Rei ou Rainha do Raio X vai para Ana Clara.

14h35: Grupo 3 com Jéssica, Lucas, Mahmoud, Nayara e Caruso.

14h38: Mahmoud e Caruso contam que estão bem e que as brigas ficaram dentro da casa. Caruso assume que quando brigou com Mahmoud, por ele ter tocado na panela do Tá Com Tudo, estava procurando briga. Já sobre ele ter chamado Lucas de Judas e Nayara ter ido contar, ela diz que fora da casa faria o mesmo. Foi e falou porque gosta do Lucas. Caruso diz que já tinha se desculpado com Lucas dentro da casa e se entenderam.

14h47: O relacionamento entre Jéssica e Lucas entra na roda. Nayara diz que falou sobre isso com Lucas, pois acreditava que a proximidade dos dois, dentro da casa, poderia prejudicar o relacionamento dele fora da casa.



14h48: Depois que Jéssica saiu da casa e Tiago perguntou para ela sobre Lucas ela respondeu: “Nunca nem vi”. Segundo ela, a resposta foi porque ela tinha entendido que a saída da Lucas era pela aproximação deles dentro da casa. Com isso, ela queria encerrar o assunto.

14h50: Lucas diz que ele e Jéssica deveriam ter colocado limite na relação deles dentro da casa e que os dois erraram.

14h57: Lucas diz que não há possibilidade de se relacionar com Jéssica.

14h58: Fernanda fala com Gleici e Wagner. Ele diz que os dois quase não se falaram, masque ela ganhou flores. Wagner diz que quer ficar com Gleici fora da casa e ela diz que também quer, para eles se conhecerem fora da casa.

15h04: Lucas diz que a vida pessoal dele está complicada. Ele está solteiro e ontem pegaram uma foto dele com uma pessoa da produção e, segundo Lucas, teriam colocado com ose eles estivessem juntos.

15h19: Prêmio Vetezeiro vencido por Kaysar.

15h23: Breno, Paula, Ana clara, Jaqueline e Ayrton no novo grupo. Ana Clara falou sobre os momentos em que discutiu relação com Breno. Ela diz que eles tinham bebido e deu vontade de falar e falaram. Ela garante que ela e Breno não tem nada um com outro mais e nem chance de ter.

15h33: Breno diz que no início nem olhava para Paula, pois achava que ela ficaria com Caruso.

15h38: Eles falam sobre distanciamento de Paula com Ana e Gleici. Ayrton diz que elas só se distanciaram depois que Paula votou neles. Jaqueline acha que o distanciamento é a forma da Paula de ser.

15h45: Paula diz que o relacionamento dela com Breno é bem resolvido e ela não está sem-graça.

15h58: Prêmio Categoria Tombo é vencida por Patrícia e Diego depois de “Gleici, o retorno”


16h07: Quinto grupo com Kaysar, Patrícia, Ana Clara e Ayrton, Lucas e Jéssica. Kaysar fala sobre o romance com Patrícia dentro da casa e disse que eles não sabiam se era amizade ou algo mais. Patrícia diz que não se importa com a aproximação de Kaysar e Jéssica e o sírio completa: “Tudo profissional”.

16h11: Já sobre Jéssica Kaysar diz que era amizade colorida, que eles precisam se conhecer mais.

16h21 Lucas diz que a mãe dele falou que ele errou ao não se aproximar mais de Ayrton na casa, pois ele gostava muito de Lucas.

16h35: Ayrton e Ana Clara dizem que não estão vendo o mesmo Kaysar de dentro da casa fora. “Arrogante e debochado”, diz Ayrton. Kaysar rebate que eles não aceitam nada.

16h38: “Você tem razão. Você está sempre certo. Está bom Ayrton”, debocha Kaysar.

16h39: O prêmio categoria Fada vai para: Paula.

16h44: Patrícia, Ana Paula, Diego, Kaysar, Gleici e Paula formam um novo grupo. Patrícia diz que entrou pensando em não combinar votos. Porém, se aproximou de algumas pessoas, os grupos se dividiram e ela leu o jogo errado.

16h50: Vivian pergunta para Gleici o que ela acha do jogo do trio, que combinava votos. Ela diz que era um tipo de jogo que ela não faria e não concordava. Para Gleici, deixando as coisas fluírem pelo coração elas ficam mais bonitas. A campeã diz que acha ridículo quem entra combinando. Patrícia diz que quando ela pediu para Kaysar e Jéssica votarem em Gleici não era por ser ela, mas para defender Diego.

16h53: Paula diz que eles dizem que estavam se defendendo, mas diz que estavam se defendendo do nada, já que todos tinham acabado de chegar na casa e ninguém nem se conhecia, então não tinha como ter ataque. Patrícia diz que acreditava que Paula não gostava dela porque em uma brincadeira, no começo do jogo, ela deu duas tortadas em Patrícia.

16h55: Diego diz que para ele o Big Brother é um jogo e não entrou lá para fazer amizades e sim jogar. Diego garante que quando combinavam votos eles faziam algo sem agressividade, com cautela. Ele garante que o voto de Kaysar, Jéssica e dele naquela semana já seriam na Gleici. Kaysar se cala. Para Diego, o BBB não é vida real. Paula discorda e diz que é um jogo com pessoas, então envolve sentimento.

17h02: Patrícia pede desculpas pelos comentários feitos de Gleici e Paula. Paula rebate e diz que não precisa atacar quando não gosta e não ficar xingando pelas costas como Patrícia fez.

17h05: “Eu não vou ser amiga da Patrícia aqui fora”, diz Gleici, que garante que não guarda mágoas, pois faz mal pra ela. Gleici diz que estava se sentindo mal com Patrícia dentro da casa. Patrícia diz que ela nunca falou de Ana clara e Gleici rebate: “Teve um momento que você debochou de Breno, Ana Clara e Paula”. Patrícia se cala. Gleici diz que fora da casa ela tem os amigos dela e não terá contato com Patrícia. A campeã do BBB 18 também fala que ficou sabendo do que Ana Paula falou dela e também do que Diego andou dizendo.

Ele interrompe e diz que há muita inverdade. Gleici fala que viu o vídeo de Diego zombando de que ela tinha ouvido o nome dela, sendo que ela nem estava no paredão. Na verdade a torcida gritou “Gleici” e Diego achava que era “Leite”. Diego tenta interromper e Gleici pede para ele deixar ela terminar, pois é a vez dela de falar.


17h11: Ana Paula diz que não tem nada contra Gleici e até a defendia dentro do jogo. Ela diz que está sendo muito atacada fora da casa e que as amigas de Gleici assediaram ela pela internet. A mesa é encerrada.

17h20: Vivian conversa com Gleici, campeã do BBB e mostra um vídeo com a trajetória da sister. Ela revela que não achava que iria se relacionar com alguém dentro da casa. No início, ela diz que não se interessou por ninguém e que via Wagner como um amigo.

17h28: Fim da Maratona BBB. Gleici agradece e diz que está com o coração explodindo de alegria.

 

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *