MasterChef Brasil terá prova com receita de torta de Marilia Zylbersztajn




O episódio do MasterChef Brasil, que vai ao ar nesta terça-feira (24), terá a prova em grupo realizada no Porto de Santos. O desafio será grande. Dividido em dois grupos, os competidores vão precisar preparar 100 pratos usando alimentos que são  exportados e importados pelo Brasil.

Veja também: Power Couple Brasil terá programa ao vivo e votação do público semanal

Batalha dos Confeiteiros recebe Chiquinho Scarpa e Carol Ribeiro

A equipe vencedora sobre para o mezanino, enquanto a outra vai para a prova de eliminação. Nela, os participantes do MasterChef Brasil vão ter que seguir a receita de torta de pera com creme de cardamomo e crumble de noz-pecã da confeiteira Marilia Zylbersztajn.

Sem saber a quantidade de ingredientes que precisam colocar, os participantes vão receber apenas uma dica da confeiteira: a quantidade de açúcar. O restante vão ter que descobrir, sozinhos.

Para decidir qual competidor se aproximou mais do prato original, Marília vai experimentar todas as sobremesas e ajudar os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin a decidirem sobre a eliminação da semana.



O MasterChef Brasil vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones).

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *