Padre Fábio de Melo fala sobre a irmã, que cometeu suicídio: ‘Penso nela o tempo todo’




A morte da irmã de Padre Fábio de Melo será um dos temas abordados na entrevista desta  sexta-feira (27), no programa Mariana Godoy Entrevistas, programa da Rede TV!. Cida, cometeu suicídio em 2016 e ele acredita que ainda poderá encontrar com a irmã.

Veja também: Cantor Daniel ganha estátua no Santuário Nacional de Aparecida

“Minha esperança cristã me coloca nessa perspectiva. É impressionante como a tenho dentro de mim de forma intensa, como penso nela o tempo todo, como as escolhas dela me fazem pensar nas minhas, como a forma cruel com que ela morreu me faz pensar na minha vida”, comenta ele, emocionado.

A irmã de Padre Fábio se trancou em casa em uma quinta-feira e só foi encontrada na segunda, ainda com vida. Mesmo socorrida ela não sobreviveu. Esta não teria sido a primeira vez que ela tomava vários medicamentos de uma só vez, tentando tirar a própria vida. Cida tinha 59 anos.

Ainda durante a conversa, Padre Fábio de Melo fala sobre o sucesso que faz nas redes sociais. Com mais de 8 milhões de seguidores, o religioso, famoso por postar fotos e frases engraçadas, diz ter herdado o bom humor de sua mãe e brinca: “Minha idade mental na internet não corresponde à minha idade”.



Apresentado por Mariana Godoy, o Mariana Godoy Entrevista vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, pela RedeTV!.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *