Gleici leva ‘bronca’ do Detran RJ: ‘Fada que é fada é prudente!’




Gleici, Wagner e Viegas, do BBB 18, foram visitar o Complexo do Alemão, nesta sexta-feira (27). Como estava seis pessoas no carro, Gleici foi fotografada no colo de Wagner, sem cinto de segurança. O Detran RJ viu e mandou um recado para os -BBBs no Twitter.

“Oi pessoal, sabemos que a vida de vocês anda uma loucura depois do BBB. Mas isso não é desculpa para se colocar em uma situação de risco. O uso do cinto é obrigatório tanto para o condutor quanto para os passageiros, inclusive no banco traseiro. Fada que é fada é prudente!”, escreveram no Twitter. eles ainda completaram: “O condutor ou passageiro que não obedecer a essa regra comete infração grave e coloca em perigo a própria vida e a vida das outras pessoas dentro do veículo”.

Gleici assumiu que cometeu um erro e contou em seu pergil oficial do Twitter: “O @DetranRJ me deu uma bronca.Não sigam meu exemplo pelo o amor de Deus!”. O Detran viu e logo respondeu: “Oi, fada! Damos bronca, mas é sempre pensando na segurança de todo motorista, passageiro, pedestre e ciclista do RJ. Ah, na terça começa o Maio Amarelo, mês de conscientização para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo”.

Os internautas logo brincaram falando que ela iria perder estalecas, assim como acontecida no BBB. Wagner aproveitou o ocorrido para pedir que os seguidores usem o cinto de segurança.

Visita de Gleici no Complexo do Alemão



A sister e os demais participantes do BBB 18 foram fazer uma visita ao local, após convite de REnê Silva. O rapaz da Voz da Comunidade já conhecida, desde 2013, o trabalho social feito por Gleici lá no Acre.

“Eu a convidei para visitar os projetos sociais e culturais que existem no Complexo do Alemão. Em 2013, tive a honra de conhecer um pouco do trabalho que ela já desenvolvia no Acre”, contou Renê.

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *