EntretenimentoTV

Padre Fábio de Melo sobre fama de galã: ‘Meu público é muito feminino’




Padre Fábio de Melo foi entrevistado pelo ‘TV Fama’, que vai ao ar nesta quarta-feira (23). A entrevista exclusiva foi feita durante o casamento dos cantores Lexa e MC Guimê.

Durante a conversa, o sacerdote fala sobre o carinho que recebe do público e conta como lida com a fama de galã. “Meu público é muito feminino. Quando entro nas estatísticas do meu Instagram, 80% são mulheres. Meu discurso como padre é naturalmente atraente para o público feminino, eu falo com mais ternura”, afirma ele.

Fábio ainda brinca: “Os homens que se aproximam querem tirar uma foto para dar para tia, para mãe”.

Ele também fala sobre a sua rotina no mundo virtual, no qual tem milhões de seguidores e posta muitas mensagens descontraídas. “Aquilo que eu sou em casa, tenho sido também na internet”.

Diagnosticado com síndrome do pânico em 2015, o religioso alerta sobre a importância da saúde emocional e física andarem juntas e afirma que desde a última crise tenta administrar melhor sua vida. “Não posso dizer que estou curado porque de vez em quando ele [pânico] se manifesta, então tenho que tomar cuidado”, compartilha.

Após realizar o cerimônia religiosa que uniu Lexa e Guimê, Padre Fábio de Melo deixa seu conselho sobre filhos para os recém-casados: “É melhor o casal viver primeiro a experiência de ser marido e mulher e depois começar a multiplicar”.

O ‘TV Fama’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, pela RedeTV!.



Padre Fábio de Melo sobre fama de galã: 'Meu público é muito feminino' *Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!
Padre Fábio de Melo sobre fama de galã: ‘Meu público é muito feminino’
*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios