Criança é encontrada morta em lixeira em Santos




Uma criança, com apenas alguns dias de vida, foi encontrada morta dentro de uma lixeira. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), na cidade de Santos, litoral Sul do Estado de São Paulo.

Veja também: Iguape -SP: maníaco sexual é preso pela Polícia Militar

O bebê teria sido encontrado por um catador de recicláveis, em uma lixeira, na frente de um prédio. O homem vasculhava o recipiente, em busca de latinhas, quando encontrou o corpo. Imediatamente chamou a Polícia Militar. O caso aconteceu no  bairro Gonzaga, na Rua Bahia.

De acordo com o portal G1, o recém-nascido estava dentro de um saco preto, envolvido em jornais e tinha em seu pescoço um objeto enrolado, semelhante a um prendedor de cabelo. Ainda não há informações sobre a pessoa que pode ter feito isso.

As investigações sobre o caso do bebê em Santos já começaram

A Polícia Civil já foi ao local e agora vai analisar as câmeras de segurança do prédio que fica em frente ao ocorrido, para tentar identificar o responsável.

Caso alguém tenha informações sobre o caso pode entrar em contato com a Delegacia de Homicídios de Santos, pelo telefone (13) 3228-6451. Não é preciso se identificar.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *