EntretenimentoFamosos

Fãs detonam Anitta e sobem hashtag #AnittaIsOverParty; entenda

Na manhã desta quarta-feira (19), a cantora Anitta causou polêmica ao seguir o perfil de uma amiga no Instagram. Essa amiga fez vários posts apoiando Jair Bolsonaro.




Os fãs da cantora cobraram um posicionamento político dela e explicações por ter seguido o perfil. Anitta contou que é amiga da pessoa há sete anos e pediu mais respeito. “Mais uma vez venho pedir mais amor. Sou uma cidadã igual a vocês, trabalho pra caramba, pago meus impostos, tenho sim meu candidato. Como cidadã, eu fiz o meu dever, pesquisei e escolhi, dentro do que eu acredito, o meu candidato. Mas, assim como vocês, eu tenho direito de ter o voto secreto”, disse ela. “Eu não quero dar a minha posição política. Não é porque eu sou uma artista e tenho uma vida pública que eu sou obrigada a dizer o meu voto e que eu devo receber ameaça e xingamento por não falar publicamente sobre isso”.

Leia também: ‘Não sou obrigada a fazer campanha política’: veja tudo o que a cantora falou

Anitta disse também que está se sentindo desrespeitada. “Vou continuar falando e tendo amigos de esquerda, de direita e do que for, porque eu respeito a opinião deles. Não gostaria de ser massacrada por pessoas por não deixar de falar com parentes e amigos que pensem diferente em política. Ou de ser massacrada por exercer o meu direito de não expor o meu voto”, disse ela. “Eu gostaria que todo mundo votasse, tivesse consciência, estudasse e votasse no que acredita que é melhor. Dentro da sua crença do que é um país melhor, que vocês votem de acordo com isso. Não sou eu que vou dar esse caminho para vocês. Não sou capaz disso. O que eu sei fazer, eu faço”.

Os fãs da cantora não gostaram de seu posicionamento e começaram a usar a hashtag #AnittaIsOverParty no Twitter. Em minutos, a hashtag ocupou primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do país.




https://twitter.com/selegendado/status/1042451173096259584

https://twitter.com/bchartsnet/status/1042464997820051457




https://twitter.com/rosestoariley/status/1042452031418650633

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios