Teleton 2018: Raul Gil elogia Bolsonaro e é interrompido por Maisa Silva

Na tarde de sábado (10), o Teleton 2018 deu o que falar após cena entre o apresentador Raul Gil e Maísa Silva. A jovem interrompeu o apresentador ao vivo enquanto ele falava sobre Jair Bolsonaro.




Enquanto recebia um dos cheques das marcas que ajudam o Teleton, Raul Gil falou: “Mas se Deus quiser isso vai acabar, porque os ladrões do povo tão sumindo e vão sumir. O homem chegou ai. E ele vai doar também viu. Alô Bolsonar, não esquece que Deus te deu essa divina luz de você ganhar a eleição, agora você passa um pouco dessa luz para a AACD”. Maísa interrompeu o assunto e perguntou: “Qual que é o valor do cheque?”.

Leia também: Silvio Santos deixa Claudia Leitte constrangida e é detonado nas redes sociais

Maísa se pronunciou em suas redes sociais e negou que houve climão entre ela e Raul Gil. Mas o momento foi um dos mais comentados no Twitter durante o dia. Veja alguns comentários abaixo.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *