Flora Diegues, atriz de Deus Salve o Rei, morre aos 32 anos de idade
Morreu, neste domingo (2), aos 32 anos de idade, a atriz Flora Diegues, filha do cineasta Cacá Diegues. Há mais de três anos, ela lutava contra um câncer no cérebro.
Atriz de Órfãos da Terra, Gabi Costa, morre aos 33 anos
Durante a sua carreira, Flora trabalhou na novela da Globo “Deus salve o rei”. Ela também fez parte do elenco do filme “Tieta do agreste” (1996), e das séries “Questão de família”, do GNT, “Só garotas”(2014), do Multishow.
Além de estudar cinema na PUC-Rio, ela cursou teatro por 10 anos. Flora também trabalhou como diretora e roteirista.
Em 2018, a atriz fez parte do elenco do filme brasileiro indicado pelo Brasil para tentar vaga na disputa do Oscar, chamado de “O grande circo místico”.
Grávida, Tatá Werneck passa mal e cancela gravação de programa
Atriz lamenta a morte de Flora Diegues
Flora era um amor e desejo que a sua passagem seja envolta de mais amor ainda. Triste demais partir assim tão cedo…
— Bia Arantes (@BiaArantes) 2 de junho de 2019
2019 nos lembrando quase todos os dias que a vida é mesmo um sopro
— Bia Arantes (@BiaArantes) 2 de junho de 2019
Comentários estão fechados.