Guilherme e Gabi têm nova DR no BBB 20: ‘Você não chega perto de mim’

Guilherme e Gabi tiveram nova DR na tarde desta terça-feira (03) no BBB 20. Dessa vez, o modelo repreendeu Gabi por ter se afastado de Mari e Flayslane.




“Elas estão chateadas. Elas não têm raiva de você, elas amam você. Você evita elas na frente dos outros”, disse Guilherme. “Eu não evito elas, o que acontece é que quando as pessoas falam de jogo, algumas coisas que eu não concordo, eu prefiro sair”, afirmou Gabi.

+ Gizelly x Guilherme x Pyong: Quem você quer eliminar do BBB 20? Vote na enquete

“Não é só de jogo que a gente fala. Você olha para a gente e acha que a gente só fala de jogo. Falamos de jogo, mas não é só isso. A gente está em um jogo, temos que falar sobre isso. Só que assim, de verdade, elas estão muito chateadas. A Mari principalmente, a Flayslane também, óbvio. Vocês eram grudadas”, disse Guilherme. “Você acha que isso não machuca a Flayslane? Você querer sentar ali sendo que a gente está aqui? Você não chega perto de mim”.

+ Internautas apontam relacionamento abusivo entre Gabi e Guilherme

“Não tem para que isso, ficar evitando. Hoje, aqui na ativação inteira, você não chegou perto de mim”, continuou Guilherme. “Elas me deram dois corações partidos, eu pensei que elas estivessem com raiva de mim”, explicou Gabi. “E isso é raiva? Não, elas estão chateadas. Não existe raiva nelas, elas amam vocês. Só que tem uma hora que elas simplesmente decidiram parar de insistir em uma coisa que elas viram que não queria. Se as meninas tivessem do meu lado, você não teria chegado perto de mim. Você só veio aqui porque eu pedi para você vir aqui”, continuou Guilherme.

+ Pyong faz sessão de hipnose com brothers e diverte internautas

Pouco depois, Gabi começou a chorar. Guilherme pediu para ela não chorar, pois as pessoas veriam. Gabi foi para o Quarto Céu e a conversa seguiu. Guilherme pediu para Gabi conversar com Flayslane e Mari. Gabi pediu para ficar um pouco sozinha, Guilherme saiu do quarto do BBB 20 e poucos minutos depois Flay e Mari entraram.

+ Victor Hugo critica hipnose de Pyong: ‘Tenho curso também, posso te hipnotizar se eu quiser’




Leia também:

Victor Hugo critica hipnose de Pyong: ‘Tenho curso também, posso te hipnotizar se eu quiser’

Guilherme critica hipnose de Pyong: ‘Ridículo. E quem está aplaudindo também’

‘Não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo’, diz Gizelly para Prior

Jogo da Discórdia: Brothers elegem quem faz VT, quem incomoda e quem joga sujo

‘Você não é vítima’, diz Tiago Leifert para Pyong ao vivo

‘Deixa eu respirar um pouquinho, Gui’, pede Gabi

‘Para. Você vai prejudicar Guilherme’, diz Prior para Gabi

Comentários estão fechados.