Terminam no dia 27/08 as inscrições para a especialização gratuita a distância em Engenharia de Produção
Terminam no dia 27/08/2024 as inscrições para a especialização gratuita a distância em Engenharia de Produção, que é ofertada pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). São 150 vagas distribuídas entre os seguintes polos:
- Andrelândia 30 vagas;
- Juiz de Fora 30 vagas;
- Conselheiro Lafaiete 30 vagas;
- Cataguases 30 vagas;
- Divinópolis 30 vagas.
O curso terá carga horária de 420 horas duração de até dezoito meses, incluindo o TCC.
LEIA TAMBÉM: Vagas abertas na especialização gratuita a distância da UFJF em Mídias na Educação
Inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância em Engenharia de Produção
Podem se candidatar as pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, que tenham acesso a um dispositivo com internet, no qual consiga visualizar, baixar e transmitir os materiais da pós-graduação.
Também é preciso ter habilidades para usar os recursos tecnológicos, ter disponibilidade de comparecer nos encontros presenciais e de participar das aulas síncronas, que acontecerão ao longo do curso.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até as 16h do dia 27/08/2024 pelo link https://sistemascead.ufjf.br/proceg/inscricao/editaiscorrentes.zul. A seleção será feita por meio da avaliação dos documentos solicitados no edital e da pontuação obtida na carta de intenção, pontuada no valor de zero a cem. A leitura do edital, antes da inscrição, é obrigatória.
LEIA TAMBÉM: Especialização gratuita a distância em Gestão Pública de Turismo abre 150 vagas
Inscrições abertas para MBA gratuito em Ciência de Dados e Inteligência Artificial Aplicadas
Comentários estão fechados.