Emilly do BBB 17 fala sobre Marcos: ‘O que aconteceu na casa, ficou na casa’
Em entrevista ao jornal Extra, que foi publicada neste domingo (23), Emilly falou sobre o que deseja para o futuro e seu relacionamento com Marcos. A vencedora do BBB 17 afirmou estar “vivendo um sonho”.
Pouco mais de uma semana após o BBB acabar, Emilly revelou que já emagreceu 3 kg e que ainda não teve uma boa noite de sono. De acordo com ela, o máximo que já dormiu foram quatro horas. “Não tenho tempo nem para comer, tanto que já emagreci uns três quilos”, revelou ao jornal. Sua falta de tempo se deve às entrevistas, reuniões, fotos e conversas com os fãs que vão ao hotel para conhecê-la.
Leia também: Internautas lamentam nova entrevista de Emilly do BBB 17: ‘Fria’
Sobre Marcos, Emilly limitou-se a dizer que “o que aconteceu na casa, ficou na casa” e que está focada em sua carreira de atriz. “Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz”, disse ela sobre o namorado de confinamento.
Sobre o desejo dos fãs da torcida Mally, ela disse que pretende conversar com Marcos. Sobre reatar o namoro, respondeu que “o futuro a Deus pertence”, mas que não está pensando em se envolver com ninguém.
A única reflexão que Emilly traz do BBB é a de que atualmente “sabe ouvir”. “Não me arrependo de nada, mas seria menos explosiva. A Emilly de hoje sabe ouvir”, contou. Ela não quer, entretanto, ouvir nenhuma pergunta sobre seus rivais na casa. Ao ser perguntada sobre seus rivais do BBB, ela respondeu: “A matéria não é sobre mim? Vamos falar de mim então”.
Emilly contou ainda que recebeu uma bronca de seu pai por ter feito sexo no confinamento, mas garantiu que ele entendeu. “Ele entendeu que eu estava namorando e sexo é uma coisa normal entre namorados”, explicou.
Ela também já tem planos para o prêmio de R$ 1,5 milhão. Seu pai pediu demissão de seu emprego para ir morar no Rio de Janeiro. Suas irmãs e seu sobrinho também se mudaram para o Rio. “Para onde eu for, eles vão comigo”, garantiu. “Quero proporcionar algo melhor para a minha família e dar uma escola boa para o meu sobrinho”.
A ex-BBB também comentou as polêmicas de suas postagens antigas no Instagram. Apesar de sempre afirmar que era pobre, muitos internautas viam contradição nas fotos de ostentação que ela postava no Instagram antes do reality show. “Viajava com o meu namorado, e as roupas foram todas doadas da patroa da minha madrinha, que perdeu a filha de um câncer. Ela era modelo e rica, e acabamos herdando as peças”, garantiu.
Muitos de seus haters alegavam que ela falava muito sobre sua mãe como forma de vitimização, mas ela não concorda. “Não falava muito dela no programa para não me fazer de vítima”, contou.

Bacana.