A Fazenda terá ex-MasterChef, ex-BBB e ex-Casa dos Artistas; saiba mais

0

A Record TV divulgou informações sobre “A Fazenda 9”. A emissora garante já ter fechado com cerca de 50% dos participantes.




De acordo com a emissora, além de cerca de metade do elenco já ter fechado com o reality show, a atração também terá nova sede, novas provas e novos bichos. Entre os participantes da edição, o programa terá ex-Fazenda, ex-BBB, ex-MasterChef e ex-Casa dos Artistas. O prêmio final do reality show é de R$ 2 milhões.

O programa de subcelebridades estreia em setembro deste ano. Ao todo, 50% dos participantes de “A Fazenda – Nova Chance”, como o reality vem sendo chamado, já passaram por outros realities. “A gente achou que seria um bom momento da gente resgatar grandes personagens”, disse Rodrigo Carelli, diretor de realities da Record. “O elenco não está fechado, mas vai ter pessoas da Fazenda, Power Couple, Aprendiz Celebridades, Masterchef, BBB e Casa dos Artistas, nenhum vencedor”.

A área dos animais será maior. Na edição deste ano, a questão de lidar com os animais terá peso maior. Além dos animais residentes, alguns animais serão trazidos de fora. “É um novo projeto arquitetônico”, contou o diretor.

A notícia fez os fãs do reality show começarem a cogitar quem seriam os participantes da edição. Quem você gostaria que participasse?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.