Ivete Sangalo chora no Visitando o Passado do Caldeirão do Huck; veja vídeo
A emoção vai tomar conta de Ivete Sangalo, no Caldeirão do Huck deste sábado (21). A cantora vai participar do quadro do programa chamado “Visitando o Passado”. Nele, um local, que foi importante para o artista, é montado no palco da atração, com todos os detalhes.
Veja também: Zero1 mostra Brasil Game Show e recebe Philippe Meier e Jansen
Regis Danese sobre morte de Marcelo Rezende: ‘Não podemos discutir sobre a vontade de Deus’
É isso que será feito para Ivete Sangalo, que vai relembrar histórias vividas e ver o apartamento onde viveu na infância e receber sua família no palco.
A técnica do ‘The Voice Brasil’ também vai cantar e agitar a plateia do Caldeirão. Além disso, ela vai surpreender a compositora Bel Feitosa no quadro “Essa música é Minha”.
Sem saber o que vai acontecer e sem imaginar que vai participar do Caldeirão do Huck, Bel é levada aos Estúdios Globo. Ela, que fez uma música para Ivete Sangalo, vai poder assistir a sua composição sendo interpretada no palco da atração.
Outro destaque do programa é o oitavo episódio da segunda temporada de ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais.
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.
Comentários estão fechados.