NotíciasPolítica

Após discussão, Bolsonaro bloqueia Haddad no Twitter





Neste sábado (05), o presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para criticar Fernando Haddad. Os dois disputaram o segundo turno das eleições de 2018. O presidente chamou o petista de “fantoche de presidiário corrupto”, se referindo ao ex-presidente Lula, e de “marmita”.

As críticas foram feitas após o petista compartilhar reportagem da mídia alemã Deustsche Welle, que criticava o presidente e seus seguidores. De acordo com o jornal Destak, o presidente bloqueou o petista no Twitter.

+ Bolsonaro critica Haddad no Twitter e petista chama presidente para o debate

No Twitter, Haddad respondeu o presidente e o convidou para debater “frente a frente”. Já o presidente afirmou que “o PT quebrou o Brasil de tanto roubar, deixou a violência tomar proporções de guerra, é uma verdadeira quadrilha e ninguém aguenta mais isso”.

Ao comentar a discussão em sua página no Facebook, Haddad afirmou: “Parece que o Jair quer debater comigo pelas redes sociais. Já é um bom começo. Hora dessas ele toma coragem! Reparem a educação do moço: coisa de estadista!”.

Após a briga e o presidente supostamente ter bloqueado Haddad no Twitter, o nome dos dois políticos apareceu entre os assuntos mais comentados das redes sociais.










Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios