NotíciasRio de JaneiroSudeste

Pastor Anderson do Carmo de Souza é morto com mais de 30 tiros; veja fotos

O caso aconteceu por volta de volta das 4h. Em nota, a assessoria informou o falecimento do pastor.




O pastor Anderson do Carmo de Souza morreu neste domingo, dia 16 de junho, após receber mais de 30 tiros. Ele, que é marido da deputada federal Flordelis (PSD), havia acabado de chegar em casa, quando foi executado.

Professor foi esfaqueado dentro de sala de aula; veja fotos

O caso aconteceu por volta de volta das 4h. Em nota, a assessoria informou o falecimento do pastor.

“A família Flordelis, com dor, comunica o falecimento repentino do Pastor Anderson do Carmo, um servo de Jesus Cristo. A Deputada Flordelis, muito abalada, ainda não tem como se pronunciar. Neste momento, apertamos as mãos de Deus e imploramos o conforto Dele! O Pastor Anderson estava cumprindo um ministério maravilhoso de redenção de almas, em uma luta diária para evitar que o ódio continue a ceifar vidas por falta de Deus no coração dos seres humanos. Hoje é um domingo muito triste, muito triste em nossas vidas. PEDIMOS ÀS ORAÇÕES DE TODOS!”, escreveram no Instagram da deputada.

Polícia tem novas suspeitas sobre o assassinato do pastor Anderson

Flordelis teria dito que havia saído de casa com o pastor Anderson para passear e que eles foram surpreendidos quando voltaram. Ainda de acordo com ela, ele teria tentado impedir a entrada de bandidos e por isso recebeu mais de 30 tiros.

Porém, a hipótese de latrocínio poderá ser brevemente descartada pela polícia. Há suspeita de que a execução tenha sido resultado de uma desavença familiar.



O caso está sendo investigado. A perícia já esteve no local do crime e os investigadores descobriram que o cachorro da família havia sido dopado antes da invasão e que os bandidos vestiam tocas ninjas.

Veja fotos do pastor Anderson do Carmo de Souza



Ver essa foto no Instagram

Nota oficial ➕ (Abertura dos portões às 17h) #ASSESSORIA

Uma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em



Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios