Minas GeraisSudeste

Brumadinho – MG: corpo é encontrado a 5 metros de profundidade

O rompimento da barragem B1 da mina do Córrego do Feijão aconteceu em 25 de janeiro. Além de 247 mortos, ainda existem mais 23 pessoas desaparecidas.




Mais um corpo foi localizado hoje (5) em Brumadinho, de uma vítima da tragédia envolvendo o rompimento de uma barragem da Vale. A vítima  estava praticamente intacta e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira, Belo Horizonte.


Novo vídeo mostra momento em que barragem da Vale em Brumadinho se rompeu; veja

Este foi o terceiro corpo encontrado em um mês. Desta vez, não foi possível estimar a idade, nem o o sexo da vítima, devido ao estado do corpo.

Os dois corpos encontrados no último mês já foram identificados. O localizado anteontem, dia 3 de julho, era de Carlos Roberto Pereira. Já o encontrado no dia 5 de junho era de Cristiano Jorge Dias.

Vídeo de soldado israelense resgatando bebê em Brumadinho é FALSO

O corpo encontrado hoje estava na área Remanso 2, localizado abaixo da área administrativa, há quase cinco metros de profundidade. O de Carlos Roberto Pereira foi encontrado há  8 metros de profundidade no Remanso 1.

Proprietárias da ONG Pata Voluntária são presas suspeitas de fraude

O rompimento da barragem B1 da mina do Córrego do Feijão aconteceu em 25 de janeiro. Além de 247 mortos, ainda existem mais 23 pessoas desaparecidas. As buscas continuam.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios