A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11 registra segunda pior média de audiência da história do programa

A Fazenda 10 mudou o que vinha acontecendo nos últimos anos do programa: a queda de audiência.

A Fazenda 10, que foi a estreia de Marcos Mion como apresentador e terminou com Rafael Ilha vencendo, mudou o que vinha acontecendo nos últimos anos do programa: a queda de audiência. Mas a 11ª edição do programa não continuou a mudança e só não tem audiência pior do que a 9ª edição, que teve Flávia Viana como campeã.




A Fazenda 9 foi a última apresentada por Roberto Justus e trouxe ex-participantes de reality shows. Em suas primeiras oito semanas, o programa teve média de 8,3 pontos de audiência. A 11ª edição, desde a estreia dia 17 de setembro até 10 de novembro, também oito semanas, tem média de 8,4 pontos de audiência. A edição de 2018 registrava média de 9,5 pontos de audiência durante o mesmo período.

+ Lucas é denunciado por abuso psicológico

As cinco primeiras edições, durante o mesmo período, registraram médias de dois dígitos. A primeira edição registrou 14 pontos de média e a quinta edição, 11 pontos. Desde então, as médias são abaixo dos 10 pontos. Tradicionalmente, o SBT perde da Record no horário do reality show. Apenas em 2017 e este ano a emissora de Silvio Santos vem vencendo a média do reality show em suas oito primeiras semanas.

+ Na roça, Lucas pede para reatar com Hariany: ‘Vamos ser o casalzinho mais fofo’

A final de A Fazenda 11 está prevista para 12 de dezembro.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios