A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Hariany termina namoro com Lucas: ‘Nem o que o Phellipe fez me deixou desse jeito’

Nesta quinta-feira (21), o namoro de Hariany e Lucas chegou ao fim mais uma vez.

Nesta quinta-feira (21), o namoro de Hariany e Lucas chegou ao fim mais uma vez. Durante a manhã, Hariany terminou o relacionamento com o participante de A Fazenda 11 após conversa.




Lucas não gostou de Hariany ter conversado com Netto nos últimos dias. De acordo com Lucas, a ex-namorada virou “melhor amiga” do DJ. “Fiquei indo atrás de você que nem um panaca, me tratando que nem um bobo. Ficou falando com todo mundo, menos comigo. Ontem eu fiquei atrás de você o tempo todo e você não queria nada. Nem olhava para mim. Daí você e Thayse viraram melhores amigos do Netto e você me deixou de lado. Não fez questão de falar comigo. Eu não fico correndo atrás muito tempo. Acho que seria mais bacana da sua parte me dizer, em vez de me deixar ficar te agradando e você me esculachando”, reclamou Lucas.

+ Lucas e Hariany brigam após pergunta de Mion: ‘Fazendo papel de palhaço’

Hariany ficou incrédula com o motivo da reclamação do modelo. “Eu só não estava em um bom dia. Por isso pedi para você me deixar quieta. Temos que terminar mesmo, porque é um absurdo o que você está falando. Não tem motivo para eu virar a cara para o Netto”, disse a ex-BBB. “Eu estou esgotada, é desnecessário. Isso é uma falta de respeito, agora ninguém pode conversar com o Netto só porque você brigou com o cara? Eu não tenho culpa da briga de vocês e não vou parar de falar com ninguém por sua causa”.

+ Confira o resultado parcial da enquete UOL para a roça Netto x Viny

Mesmo assim, Lucas continuou reclamando sobre Netto, que está na roça da semana de A Fazenda. “Você não fez nem um esforço para ficar bem comigo. E depois estava lá conversando de boa com o Netto. Fiquei jogando positividade e você nem para fazer um esforço por mim”, reclamou. Hariany repetiu que não quer mais ter um relacionamento com o modelo. “Te desejo bem, fique com Deus. Mas a gente não vai ter mais nada. Eu não aguento mais, você acaba com meu psicológico. Chega”, disse a goiana.




Hariany relembrou que o modelo já a chamou de bipolar e afirmou que nem Phellipe a deixou “desse jeito”. “Essa não é a primeira vez. Você já me chamou de bipolar. Não está me fazendo bem. Não vou ficar com você só para te agradar. Não quero mais passar por isso. Me desculpa se vou te deixar triste, se não fui a namorada que você esperava. Mas lavo minhas mãos”, desabafou ela. “Eu não estou me sentindo bem, estou angustiada. Não pede para voltar, me respeita. Não vou ser hipócrita e dizer que não foi bom. Vou lembrar de tudo de bom, mas os momentos ruins pesaram mais. Nem o que o Phellipe fez me deixou desse jeito. Não sei mais o que devo fazer”.

+ Thayse e Hariany criticam comportamento de Sabrina

Primeiramente, o modelo tentou fazer Hariany mudar de ideia sobre o término. Mas depois, afirmou que iria respeitar sua decisão. “Vou respeitar sua decisão. Assim como respeitei todas as outras que você teve aqui dentro. Mas eu queria que você reconsiderasse para não se arrepender”, afirmou ele. Em seguida, Hariany foi para a área interna da sede de A Fazenda.

Leia também:

Phellipe beija Hariany sem consentimento: ‘Porque você é muito bonita’

Reality show registra segunda pior média da história do programa




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios