Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Bianca Andrade vai entrar no BBB20; influencer pediu remédios para não engordar durante confinamento

Bianca Andrade, a “Boca Rosa”, irá participar do BBB20, de acordo com colunista. A informação de que a influencer está entre os famosos que participarão da edição foi revelada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.




De acordo com a colunista, o principal indício da participação de Bianca é de que a influencer solicitou receita de remédios para não engordar para o equivalente a três meses. A colunista ainda apontou o surfista Lucas Chumbo e Thayane Lima, youtuber e ex-noiva de Luccas Neto, como participantes da 20ª edição do reality show. Ainda de acordo com Fàbia Oliveira, a Globo tenta convencer Fiuk a participar do programa.

+ BBB 20 terá muro separando anônimos e famosos

Pouco depois, o jornal O Dia também afirmou que a cantora, atriz e influencer Manu Gavassi está entre os participantes famosos da edição. De acordo com o jornal O Dia, os participantes devem começar a ser confinados em hotel no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (17).

+ Emparedados poderão escapar do paredão no BBB 20; saiba mais

O BBB20 começa dia 21 de janeiro. A lista de participantes será revelada oficialmente neste sábado (18). A edição será apresentada por Tiago Leifert.




Leia também:

Boninho dá nova dica sobre edição: ‘Ex-BBB é bem-vindo’

Ana Clara, Fernanda Keulla e Nyvi Estephan serão repórteres do BBB 20

 

Ver essa foto no Instagram

 

e como vai ser sua semana? Me conta ♥️

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@biancaandradeoficial) em

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios