Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Flayslane xinga Rafa após paredão no BBB 20: ‘Escrota’

Na noite deste domingo (23), foi formado paredão entre Prior, Bianca e Flayslane. O paredão rendeu várias brigas no BBB 20.




+ Flayslane fala mal de Rafa, que escuta tudo

“Eu acho que o que mais me fascina é a convivência de personalidades diferentes, mas não imaginava que ia ser tão difícil. Tem gente que é completamente diferente da gente. Não tem certo e errado, eu respeito muito essa pessoa, mas conviver com ela sendo tão diferente de mim, coisa que eu optaria em fazer fora da daqui, tem se tornado muito difícil. É a Bia”, afirmou Rafa na justificativa de seu voto.

+ Bianca x Flayslane x Prior: Quem você quer eliminar do BBB20? Vote

Flayslane, que já estava no paredão, gritou logo em seguida: “Escrota”. No confessionário, Flayslane repercutiu o tema: “Estão tentando me desestabilizar com as minhas amigas”.

+ ‘Você é uma das protagonistas’, diz Manu para Rafa

Após a formação do paredão do BBB 20, Flayslane continuou reclamando. “Parabéns, Rafaela. Você não é mais artificial, na primeira oportunidade deixou a máscara cair. Você é dissimulada”, disse Flay. “A Bianca nunca abriu a boca para falar mal de você”.

+ Bianca, Flayslane e Mari falam mal de Rafa: ‘Tem coisa que você sente’

“Mas já você, né? Essa é a minha verdade, Flay”, respondeu Rafa. “Por que você fala que eu não olho na sua cara, quando você não olha para a minha?”, perguntou Flay. “Lá fora a gente vê. O Brasil está vendo”, respondeu Rafa. “Você vai para onde é conveniente, Rafa”, afirmou Flay.

+ Bianca diz que Rafa é maluca







Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios