BBB 20: ‘Você faz atitudes veladas’, diz Bianca para Rafa em briga

0

Na noite de domingo (23), logo após a formação de paredão do BBB 20, Bianca e Rafa brigaram. Bianca disputa o paredão contra Flayslane e Prior.




+ Flayslane fala mal de Rafa, que escuta tudo

“Eu realmente não me identifico com você. Eu precisava te falar isso. Não acho você uma pessoa ruim, mas tem atitudes suas que eu não concordo, acho que está tudo certo a gente não conviver. Acho que não precisa nem fazer o básico. Quando eu gosto da pessoa, eu gosto dvie olhar ela de verdade, não gosto de ficar apontando o dedo, dizendo coisas. Você não me conhece, você não sabe quem eu sou”, afirmou Bianca, logo após a formação de paredão.

+ Bianca x Flayslane x Prior: Quem você quer eliminar do BBB20? Vote

“Não sei qual é a surpresa de vocês. Nada do que eu disse aqui foi algo diferente do que eu disse olhando para o olho da Bia”, respondeu Rafa. “Parabéns, Rafa, te admiro muito. Te acho extremamente inteligente. Você faz atitudes veladas, que você acha que a gente não percebe. Coisas que você não assume”, rebateu Bianca.

+ ‘Você é uma das protagonistas’, diz Manu Gavassi para Rafa Kalimann

Bianca reclamou da justificativa de voto de Rafa no paredão do BBB. “Eu não admito isso de que alguém vote em mim e venha falar que é vibe, não aceito isso”, disse ela. “Eu estou tranquila e acredito que vocês também porque isso tudo aqui está sendo julgada pelo Brasil porque não há nada que não esteja sendo visto”, respondeu Rafa.

+ ‘Essa não sou eu’, diz Rafa sobre ser isenta na indicação ao paredão

“Essa é a minha opinião. Não te critico por isso. Você chega perto de quem te convém. Por que não te convém?”, perguntou Bianca. A influencer começou a interromper Rafa, que rebateu: “Posso falar? Você tá me perguntando e eu tô te respondendo”.

+ Flayslane xinga Rafa após paredão no BBB 20: ‘Escrota’

“A gente não está bem desde a primeira festa. Da festa para frente, suas atitudes não convêm com as minhas”, disse Rafa. A influencer pontuou a atitude de Bianca na festa, atitude com os homens durante a briga e a atitude com Gabi. “Você é perfeita”, ironizou Bianca. “Não sou perfeita, a gente só é diferente. Não tô te chamando de errada”, rebateu Rafa.

+ Bianca, Flayslane e Mari falam mal de Rafa: ‘Tem coisa que você sente’




“Eu consigo enxergar as coisas, não sou burra nem tonta”, continuou Bianca. “Você vê o que quer ver”, respondeu Rafa. “Desculpa, mas eu não consigo nem conviver muito com você”, afirmou Bianca. “Então pronto… Me chamou para conversar por quê?”, rebateu Rafa. Cada uma seguiu para um lado.

+ Bianca diz que Rafa é maluca







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.