Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: ‘Você é bundão’, diz Prior para Pyong durante briga

Neste domingo (23), após a formação de paredão do BBB 20, Pyong e Prior brigaram. A briga aconteceu ao mesmo tempo em que Bianca e Flayslane brigavam com Rafa.




Logo após o fim da votação, Prior afirmou: “Para você que é o mais inteligente, fica fácil. Ir comigo você não quis, né? Você é bundão”. Pyong respondeu: “Tiago que manda. Ele falou: ‘Fuja do paredão'”.

+ Bianca x Flayslane x Prior: Quem você quer eliminar do BBB20? Vote

Felipe Prior acusou Pyong Lee de manipular os brothers e armar os votos para mandá-lo ao paredão. “É um voto cômodo”, disse Prior. “Se você e seus amigos estão indo sempre para o paredão, alguma coisa tem, tá faltando cérebro!”, rebateu Pyong.

+ Flayslane xinga Rafa após paredão no BBB 20: ‘Escrota’

Prior afirmou que combinação de voto era “feio”. Pyong afirmou que não combinou voto. “Cara, você é muito burro”, disse o hipnólogo. “Eu sou burro? Posso ser burro mesmo, mas sou homem suficiente para dizer o que penso na cara e não preciso manipular ninguém”, respondeu Prior. Mais tarde, Prior admitiu para Bianca e Flayslane que tentou manipulá-las.

+ ‘Você faz atitudes veladas’, diz Bianca para Rafa em briga

“Eu teria vergonha de ser igual você, Pyong. Você é manipulador, você não diz na cara”, afirmou Prior. “Eu teria vergonha de ser você. Eu não teria, eu tenho vergonha por você, cara. Falta cérebro”, rebateu.

+ Manu critica postura de Bianca e Flayslane em briga: ‘Show de difamação’

Para Bianca e Flayslane, na área externa do BBB 20, Prior afirmou que “manipula com o coração”. Bianca concordou e afirmou que Pyong, por sua vez, “manipula de propósito”.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios