Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Manu sobre Thelma do BBB 2020: ‘A gente tem que dar força’

Manu e Gabi conversavam na cozinha da Xepa, na noite deste sábado (14), quando Rafa chegou. A atriz então fala sobre a liderança de Prior: “Está vendo como dá uma emoção colocar esse menino de Líder? Pode ser qualquer uma de nós, olha que emoção”.




Gabi emenda: “Pelo menos o Anjo não foi do Babu, graças a Deus”. Manu, que já tinha falado que era possível que um vencesse a prova do líder e outra a do anjo, antes mesmo das disputas acontecerem, completa: “Daí eu ia ficar com medo da minha boca”.

Babu critica Manu do BBB 2020: ‘É a mais dissimulada de todas’

Manu fala sobre atitude de Ivy do BBB 2020: ‘Achei muito feio’

“Eu ia falar: ‘Manuzinha, não faz isso, não, pelo amor de de Deus'”, diz Gabi. Rafa recorda: “Mas se o Babu ganhasse, ele ia ter que dar para alguém e não estaria imune”.

“Verdade. E ele foi com a Thelminha. A única que daria o Anjo para ele”, concorda Manu. A três então começam a falar de Thelma, que recebeu o monstro de Ivy e Daniel.

“Tadinha da Thelminha, lá no quarto. Ela estava sozinha. Ela está mais com a gente do que com eles. Eu gosto muito dela”, diz Gabi.

Rafa diz: “Eu acho que ela está aceitando a situação. Ela está triste, mas não está deixando isso abalar ela”.

Manu escuta as amigas e conta: “A gente tem que dar força. Ela falou ontem: ‘Estou migrando para o lado das famosas. A Manu e a Rafa são muito verdadeiras e autênticas’. Tipo, ela já verbalizou”.

Gabi volta a elogiar Thelma: “Ela é muito fofa, gosto muito dela”. Manu concorda: “Ela não tem vergonha de falar o que pensa, de ir com a cabeça dela, mesmo que não concordem…”.



“O maior risco é quando se tem espírito de liderança muito forte, e não sabe dosar, mas tem necessidade de dominar todas as situações. Ser líder de todos os ciclos. Nós temos espírito de liderança forte, só que eu sei dosar isso. Tem pessoas que não sabem dosar”, destaca Rafa.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios