Ingressos para abertura das Paralimpíadas; veja com comprar

0



A cerimônia de abertura da Paralimpíadas será realizada nesta quarta-feira (7), a partir de 18h15. Quem quiser participar da festa ainda pode correr comprar o ingresso. No momento, estão disponíveis entradas a partir de R$ 200, sendo que idosos e estudantes pagam meia entrada.

Veja também: Abertura das Paralimpíadas na TV ao vivo; veja o horário

Algumas das entradas disponíveis podem ter vindo de pessoas que compraram, mas não poderão comparecer e colocaram para a revenda. Por isso, são limitadas e os interessados deve comprar o quanto antes.

Para comprar ingressos para a abertura da Paralimpíadas entre no site oficial https://www.rio2016.com/ e faça o seu cadastro. Depois disso, basta procurar os ingressos que tem interesse, colocar no carrinho e pagar com o cartão de crédito.

Shows da cerimônia de abertura das Paralimpíadas

Para garantir uma festa inesquecível, aproximadamente 2 mil voluntários, além de 78 bailarinos profissionais e duas companhias de dança estão participando da apresentação.

Além disso, estão confirmadas as participações de Hamilton de Holanda, Diogo Nogueira, Maria Rita, Pretinho da Serrinha, Monarco, Xande de Pilares e Gabrielzinho do Iraja. A bailarina americana Amy Purdy, que tem as duas pernas amputadas, também está ensaiando muito para o grande momento.

O espetáculo de abertura das Paralimpíadas está programado para acabar às 21 horas e os ingressos podem ser comprados até o início da cerimônia, caso ainda estejam disponíveis.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.