Caio Oliveira briga pela medalha na natação

0



Líder no quadro de medalhas, após poucas horas do início dos Jogos Paralímpicos, o Brasil já tem uma medalha de ouro e um de prata. Se depender do nadador Caio Oliveira, a quantidade vai aumentar ainda na tarde desta quinta-feira (8).

Veja também: TV Brasil é a emissora aberta que transmite as Paralimpíadas; veja como sintonizar

Odair Santos conquista medalha de prata nas Paralimpíadas

Ricardo Costa é medalha de ouro no salto nas Paralimpíadas

Caio Oliveira se classificou na terceira colocação, para as finais dos 400 metros livre, classe S8. Após a conquista, ele contou que como a final é hoje, ainda não deu o seu melhor dentro da piscina e se resguardou para a disputa, que acontece nesta tarde.

Além de Caio, outros nadadores conquistaram bons tempos. Na mesma modalidade, Cecília Araújo ficou com o quinto tempo na primeira semifinal do dia dos 400 metros livre, classe S8.

Há brasileiro também na classe S¨. a final de 100 metros costa vai ser disputada por Talisson Glock, que conseguiu o quarto tempo. Thomaz Matera também conquistou o quarto tempo e está na final dos 100 metros borboleta, classe S13.

Já Daniel Dias está na final dos 200 metros livre. Ele se classificou em primeiro lugar na classe S5. Na mesma classe, Joana Silva conquistou o sexto tempo e vai brigar por medalha.

As competições acontecem a partir de 17h30. Quem quiser acompanhar tudo o que acontece nos Jogos Paralímpicos podem ligar na TV Brasil, que é a única TV aberta que está transmitindo. Na TV paga a cobertura é feita pela SporTV.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.