Saiba como fica a programação da Globo durante a Paralimpíada do Rio

0




Nesta quinta-feira (08) começa a Paralimpíada do Rio, pouco tempo após o término dos Jogos Olímpicos Rio 2016. E a Rede Globo fará cobertura do evento. Já foi definido como ficará sua programação a partir de agora.

Enquanto as Olimpíadas mudaram a programação da emissora em diversos horários e dias, dessa vez não haverá muitas mudanças. Quinta-feira (08) irá ao ar um programa curto, logo após o “Jornal da Globo”. Ele tratá imagens da Paralimpíada e VTs sobre a competição. Trata-se do “Boletim Paralímpico”. O programa será comandado por Cristiane Dias e terá como comentarista o ex-BBB Fernando Fernandes.

Leia também: abertura tem projeções e homenagens

A cerimônia de abertura não foi exibida ao vivo no canal, ao contrário do que aconteceu na abertura das Olimpíadas. Em vez disso, foram mostrados os melhores momentos após o futebol, ainda na noite de quarta-feira (07), quando a abertura aconteceu.

Relembre

Em 2009, o modelo Fernando Fernandes, que participou do BBB 2, sofreu um acidente de carro. Ele ficou internado em hospital e passou por uma cirurgia na coluna. Mesmo após a cirurgia, ele não voltou a sentir as pernas. Ele havia quebrado duas vértebras. Sem poder andar, ele começou a se dedicar a canoagem paralímpica. Hoje ele é tetra mundial na modalidade. Mas o ex-BBB e paratleta ficou de fora do Rio 2016.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.