Jonathan Bastos, sem os braços, toca no Encerramento das Paralimpíadas

0



Jonathan Bastos não tem os dois braço, mas isso não impede que ele seja músico e toque guitarra, teclado e bateria. Ele é uma das atrações da Cerimônia de Encerramento das Paralimpíadas Rio 2016, que acontece na noite deste domingo, a partir das 20 horas, e terá transmissão ao vivo da TV.

Veja também: Ingressos para as Paralimpíadas; veja com comprar

Veja como sintonizar a TV Brasil

Em entrevista para o site do Globo Esporte, Jonathan Bastos contou como ele foi chamado para o evento. O músico disse que fez um vídeo sobre a Paralimpíada para o Canal 4, em Londres. Com isso, eles conheceram o seu trabalho e o convite chegou.

O morador de Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro, tem 22 anos, mas começou a se dedicar ao aprendizado da música aos três anos de idade. O primeiro instrumento foi bateria. O teclado veio aos seis anos, com influência do seu avô. Já a guitarra chegou na vida de Jonathan aos 15 anos.

Além dele, Gaby Amarantos, Vanessa da Mata, Céu, Saulo Fernandes, Andreas Kisser, Armandinho, Nação Zumbi, Dream Team do Passinho, Nego do Borel, Ivete Sangalo, Vanessa da Mata e o britânico Calum Scott estarão na Cerimônia de encerramento das Paralimpíadas Rio 2016.

A transmissão será realizada, ao vivo, pela SporTV e pela TV Brasil. É possível assistir aos Jogos Paralímpicos através da internet aqui. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.